Autor |
Mensagem |
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
Assistam em 1080p para maximizar a qualidade de audio e video, e em tela cheia para visualizar as tabs.
Abraços e obrigado 'a quem assistir
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Marc Snow
Cara já te falei nos outros tópicos que esses "Hair Metal" não são minha praia.
Pô se não é tua praia, porque vêm aqui dizer isso e encher o saco?
Só prá dizer, que gostos à parte, aprecio ver você tocando/ensinando e faço questão de prestigiar um tópico seu, sempre muito uteis ao FCC, independente da questão pessoal "gosto x não gosto".
Parabéns!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
Lelo Mig Valeu Lelo, pela sinceridade e apoio.
Mas mesmo que a maioria não goste acho que vale. Não pela música , mas pelas frases, pela técnica utilizada. Até porque a maioria é de crianças que acham que porque aprenderam o primeiro padrão da escala pentatônica falam que "tocam blues". tsc tsc.
Obrigado e tamo junto
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Marc Snow
Opa!! se vale.....como disse, não curto o estilo, mas a maioria dessas bandas tinham, principalmente guitarristas, de alto nível técnico, e os solos, licks, frases e riffs dos caras fornecem um material muito bom para estudo e desenvolvimento de técnicas.
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
Marc Snow
Animal, mais uma vez!
P.S.: Está na fila aquele solo da Rainbow In The Rose do Winger, que eu te pedi? Hehehe!
Parabéns!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
Lelo Mig Valeu mais uma vez
renatocaster Man, o que eu to recebendo de pedido. To fazendo dentro do que consigo de tempo, pois editar tudo depois pra ficar com som aceitável...demora. Mas vamos aí!
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/13
· votar
Curtam lá no FacebookHair Metal Solos
|
rafael_cpu Veterano |
# mar/13
· votar
Essa série é muito legal.
T+