Autor |
Mensagem |
Miguelito. Veterano |
# fev/13 · Editado por: Miguelito.
Segue o link do coverzinho que eu fiz da música do Jimi, em cima da ótima backing track que eu encontrei. Espero que curtam, digam o que acharam aí!
Esqueci de deixar as impressões da guitarra, o acabamento é super bem feito, as tarraxas realmente não deixam na mão, no máximo uma leve caida no tom se abusar das alavancadas, a captação que vem de fábrica é cerâmica e é bem bacana, mas vou trocar daqui a pouquinho, e o som, de strato de classe! Resumindo, ótimo custo x benefício, fui na cara e na coragem, porque a compra foi online sem testar, mas acabou valendo a pena porque dei sorte e peguei uma arrumadinha e regulada, já toquei em outra por aí que tava bem ruinzinha, então fica aquele toque de se der, testa porque não é controle de qualidade top não!
Abraço a todos. =)
https://soundcloud.com/miguelbezerra/purple-haze-guitar-cover
|
ogner Veterano
|
# fev/13
· votar
Miguelito. Faltou um bucadinho de Fuzzzzzzzz!!!
Sem foto, sem video, powwwww!!!
Ficou bacana!! Ta microfonado essa bagaça?? ;) A guitarra ta rosnando bonito!! hehehe!
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
ogner Porra, não tenho fuzz, haha, nem câmera =/ usei o overdrive mesmo! Próximo passo: comprar o fuzz face e uma câmera pra filmar legal! Tá microfonado com um behringer C-1 junto com a TASCAM US-200 =D
Que bom que tu curtiu, sempre bom ouvir elogio de quem toca muito!
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
Mas a foto eu arranjo, peraí! =D Fiz uma montagem vagaba com os equipos usados com o cel!
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
http://img577.imageshack.us/img577/2599/collage20130214181140.png
|
LuKas_Master Veterano |
# fev/13
· votar
Ficou legal pra caramba Só faltou o vídeo mesmo
|
EduBluesMan Veterano |
# fev/13
· votar
Miguelito. Muito bom mesmo. Como já disseram, a execução tá show, Faltou apenas o vídeo e o fuzz
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
LuKas_Master Brigadão, a câmera eu vou providenciar, já tá na minha lista de compras tem um tempinho!
EduBluesMan Brigadão! Ambos vão ser providenciados, só tá faltando o dinheiro entrar!
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
Up! =)
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Miguelito. Só faltou o Fuzz mesmo, porque o resto ficou ótimo Abçs
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa Valeu Felipe! To dando uma pesquisada nos preços do fuzz já, tá faltando um no meu set tem um tempinho!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
Miguelito.
Toca muito ... muita pegada ! !!
Timbrasso ! ! Tenho curiosidade nessa Vintage !
Eu vou falar que gostei do som mais assim , do que se tivesse com fuzz ! Mas é questão de gosto mesmo ! !
Strateiro de responsa tu !
Se tiver um tempo, dê uma passadinha no meu último tópico!
Abç
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13 · Editado por: Miguelito.
· votar
Floydniaco Vi o teu vídeo antes de responder aqui, uma honra receber elogios de um strateiro top que nem tu!
A Vintage é bem interessante, curti ela bastante, acho que vai guentar fácil até eu ir lá nos EUA trazer uma fender deluxe pra mim, dá uma testada depois pra matar essa curiosidade, é bacana! Pra falar a verdade, também curto mais um overdrive leve, mas um fuzz no set é top também, vou providenciar um!
Brigadão por ter ouvido e pelos elogios, abração!
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
Up!
|
Nefelibata Veterano |
# fev/13
· votar
Miguelito.
Ficou muito bom kra!
Eu tb prefiro soh um drive leve do que fuzz. Continue assim
|
pOkiz Veterano |
# fev/13
· votar
Parabéns velho. Essa guita pelo preço é demais... tenho uma mais infelizmente estou me desfazendo da minha por motivos maiores :/
Abç
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Fico legal, parabens, otimo feeling e tal, só que achei que esse som ta mais pra Gilmour do que Hendrix sei lá...nao sei se é o timbre..
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
Nefelibata Brigado, irmão!
pOkiz Fato, pelo preço que ela é vale a pena demais! Vai trocar por Fender?
Gianew Sério? Nunca ouvi direito o trabalho do Gilmour, coincidência então!
Agradeço desde já todos os comentários galera! =)
|
Nefelibata Veterano |
# fev/13
· votar
Miguelito.
Nunca ouvi direito o trabalho do Gilmour
:-O Herege!!!!
eheheheh
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
Nefelibata kkkkkkkk! Nunca fui muito fã de Pink Floyd, apesar de achar que o Gilmour toca muito! Já até tentei gostar, mas não é meu estilo, ultimamente ando ouvindo muito blues raiz mesmo!
|
Miguelito. Veterano |
# fev/13
· votar
Up!
|