Autor |
Mensagem |
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
Oi galera, beleza? Resolvi gravar essa música, não ficou perfeitinha, mas enfim, resolvi postar mesmo assim, gostaria que avaliassem o timbre (usei a V-amp2) e que avaliassem a execução tbm! Críticas construtivas são bem vindas :D Minha guitarra é uma Memphis MG230 e gravei pelo Reaper... É isso aeee =P
|
Arimoxinga Veterano
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz
iai!!? virou "veterana" tbm! hehehe. olha não vou nem escrever muito pq tu vai receber comentário de tudo quanto é jeito e beeem explicadinho, nos mínimos detalhes hehehe. Vou fazer apenas uma observação, tu melhorou bastaaante desde a última vez que ouvi tu tocando, principalmente na firmeza/segurança em que está tocando parabéns!
Peace!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
Arimoxinga virei \o/ hahaha vish, se não, até agora só vc comentou :/ sauahushsau mas beleza, obrigada pela observação, fico feliz!! :D abraços
|
Felippe Rosa Veterano |
# fev/13
· votar
Juh_Cruz Não sou lá tão conhecedor de Foo Fighters mas acho eles muito bons, o suficiente para vir aqui, te assistir e comentar :) Música bem "confortável" de se escutar achei o timbre bacana, na "análise" de quem não conhece a música achei o timbre e execução bons, o timbre me pareceu perfeito na música. Abçs
|
Skider Veterano |
# fev/13
· votar
Juh_Cruz Melhorou demais. E dessa vez o som da guitarra está nitido. Parabens.
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz gostei mto! a execução ficou perfeita, sem nenhum erro! nao sei se é algum bug aqui...mas o video terminou meio abrupto, aos 3:02...mas parece q ele pulou pro final...sei lá...mas enfim, até onde vi gostei mto da execução e dos timbres, destaque pra mix q ficou impecavel...parece q a musica é original (embora eu nao conheça a original, ficou tudo mto bem mixado) foi vc quem mixou?
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
Felippe Rosa eu tbm não, na verdade ouvi essa música por indicação de um amigo e amei, daí resolvi gravar, mas nem conheço outras músicas, vou dar uma procurada q eles são bons mesmo :D Obrigada pelo comentário, fico feliz! :D Abraço
Skider Muito obrigada!! \o/
ALF is back Obrigada!! =D Então, eu fui ver aqui e tinha dado esse msmo erro q vc falou, tinha travado no 3:02, mas depois atualizei a página e continuou normalmente.. deve ser bug no youtube.. acho =S sim, eu q mixei no Windows Movie Maker :P hsaushausa
|
ALF is back Veterano
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz ah, agora consegui ver o resto, incluindo o solo q tbm ficou bem executado! quando falo da mixagem, me refiro mesmo ao audio do reaper...vc tirou o som da camera e colocou o do reaper em linha, certo? a mix do reaper mesmo ficou excelente! do video tbm, claro, mas é q o audio é mais dificil tratar, equalizar e tal...rs ficou mto bom!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
ALF is back Ahhhhh tá! Foi eu q mixei mesmo, tipo nem sei mexer no Reaper direito ainda, ashusahu, daí eu fui mexendo no volume da V-amp2 mesmo, e fui testando, qdo achei q tava bom eu gravei, pq n sei editar o som no Reaper, mexer no volume e tals.. então do jeito q gravo fica hsauhsauhsua obrigada again :D
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz
Como já havia dito no seu último video, sua evolução tem sido notável.
Você demonstrou-se bem mais leve, menos tensa e com uma execução mais segura e tranquila.
O som ficou bem legal também....parabéns!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz
Achei bem legal, timbre e execução. Como já disseram, vc vem evoluindo gradativamente. Sua mão parece estar bem mais "solta" do que nos vídeos anteriores! Continue gravando, parabéns!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Juh_Cruz Parabéns!!! Mas, explica melhor aí (lembrando que não manjo nada de VSTs e outros eletrônicos e de informática..rs) vc usou uma BT ou foi encima da original??? Parabéns novamente, parece original a música!!!
|
gL. Veterano |
# fev/13
· votar
Tudo certo. Gostei, parabéns! Só continuar treinando pra aperfeiçoar mais, ahhh... quantos anos tu tem? só curiosidade rsrs
|
TheRover Veterano |
# fev/13
· votar
Marcando pra ouvir em casa.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
Lelo Mig muito obrigada! fico feliz por ver minha evolução!!! \o/
renatocaster Muito obrigada! vou continuar gravando :DDD
Will Bejar Obrigada! :D Eu gravei por cima da música original mesmo! Pluguei a guita na V-amp2 e a V-amp no note e gravei pelo Reaper
gL. Obrigada! :D Fiz 22 anos sábado passado :P hehe
TheRover \o/
|
MMI Veterano
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz
Poxa... Cada vez melhor, hein? Dessa vez foi excelente, nem tem o que falar, arrasou! Eu usaria um pouquinho a menos de ganho, só para falar alguma coisa, mas é questão de gosto. Muito bem!
Abç
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz Juh, tá de parabéns!
Tu evoluiu bastante mesmo, como já disseram tá bem mais solta e confiante...
Sobre o timbre, ficou MUITO legal! Casou perfeitamente com a música....
Isso aí Juh, continua assim; tá de parabéns!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
MMI Muito obrigadaaa!! :D Valeu pela dica!
strinbergshredder Muito obrigada! fico mt feliz por verem minha evolução!!! :D
|
TheRover Veterano |
# fev/13
· votar
Juh_Cruz Comentei lá no Youtube, gostei muito!
|
eo. Veterano |
# fev/13
· votar
gostaria que avaliassem o timbre (usei a V-amp2) e que avaliassem a execução tbm!
Não sei se é o fone aqui ou a gravação ficou realmente um pouco baixa, mas o timbre ta bem agradável mesmo, tanto o clean quanto a distorção, no ponto para o que a música pede.
Sobre a execução, parece que foi unânime, realmente bem segura e passando leveza ao tocar, nada forçado e/ou com excessos! Está de parabéns! Continua gravando que é muito legal para você ver sua evolução (e nós também).
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
TheRover Obrigada! :D
eo. Obrigada pelo comentário! Continuarei gravando! :D
|
Will Bejar Veterano |
# fev/13
· votar
Juh_Cruz mmmm.. saquei... pô, mas ficou bem legal... como disse o povo, atuou muito segura!!! Parabéns!!!
|
Jinkxs Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jinkxs
· votar
Juh_Cruz
Poxa... bem bacana mesmo. Parabéns!!!
La vai a bateria de perguntas.... (curiosidades!!!)
Achei bacana a guitarra... é uma Cort??? EDIT: Já ví lá em cima que é uma Menphis... bonita guitarra. Usou o captador de braço??? É original???
Gostei bastante do timbre. Usou pressets ou timbrou na raça???
Por último... está fazendo aulas ou estudando sozinha???
Um abraço... continue gravando!!!
|
JJJ Veterano
|
# fev/13
· votar
Muito bacana! Fez tudo direitinho e o timbre ficou bem agradável.
|
Buja Veterano |
# fev/13
· votar
Prevejo o topico bombando....
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
Will Bejar obrigada!!! :D
Jinkxs Obrigada! :D sim, tbm acho essa guitarra muito bonita! Usei o captador, é o original mesmo! que bom q gostou do timbre, timbrei na raça! \m/ hsauhsau não estava fazendo aulas, agora voltei e fiz 2 aulas por Skype com o guitarrista Maycon Priorato Obrigada pelo comentário! Abraçoss
JJJ mt obrigada!!:D
Buja Previsão fail! :( hasuash
|
strinbergshredder Veterano
|
# fev/13
· votar
Juh_Cruz De nada Juh!
Continue estudando que com dedicação vc vai longe!
|
stroudcastle Veterano |
# fev/13
· votar
Juh_Cruz Gosto muito dessa música aí! Uma das minhas preferidas do Foo Fighters. O timbre pra mim ta bacana a execução ta legal também.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
strinbergshredder amém! :D
stroudcastle Opa, muito obrigada!! :D
|
Rednef2 Veterano |
# fev/13
· votar
Nunca ouvi essa banda mas o cover esta excelente. Você tem uma pegada muito boa.
|