Randy Rhoads Guitar Clinic

    Autor Mensagem
    guitar_VLP
    Veterano
    # fev/13


    Vale a pena ler!

    http://www.guitarworld.com/randy-rhoads-guitar-clinic

    Abs

    GabrielRhoads
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Cara, na minha humilde opinião para mim ele foi o maior guitarrista de todos os tempos, no caso o mais completo. Apesar de ele ter morrido cedo, ele nos mostrou muito em sua curta carreira.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    apesar de toda a minha influencia mais classic rock e blues , pra min o randy foi o maior guitarrista q ja existiu , (não na posição de mais influente ou mais pioneiro , mas como o GabrielRhoads falou , de mais completo)

    guitar_VLP
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    GabrielRhoads e rhoadsvsvai
    Também acho ele um dos melhores de todos os tempos.

    Essa entrevista foi bem legal, tem uma parte que ele fala da música crazy train dos arpejos menores rápidos cromáticos no segundo refrão, que ele diz que nem sempre tocava essa parte ao vivo, que ela só ficava legal se saísse perfeita.

    Legal também a parte que ele disse que tocava sempre igual ao CD, mas se a qualidade do áudio do palco tivesse muito boa, ele criava/improvisava coisas a mais.

    murilo97
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Ele foi um guitarrista genial! Pena que ainda não tenho habilidade suficiente pra tocar alguma composição dele.


    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/13
    · votar


    guitar_VLP
    Mt legal a entrevista, e as lições q tem tb são bem legais, valeu pela dica.

    GabrielRhoads
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    E se você parar para pensar 70% dos bons guitarristas tiveram influencia dele.

    eduardodff
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    GabrielRhoads
    rhoadsvsvai
    Fãs detected....
    Menos né gente?
    O cara foi muito bom, mas o melhor de todos os tempos, o inovador ,peraí né?
    Hendrix se mexeu no túmulo e Van Halen deu até uma risadinha...
    Brincadeira galera!

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Gosto demais das guitarras do Randy Rhoads.

    Sem dúvida ele fez muita diferença, influenciou muita gente boa.

    Mas tem um lance que eu não curto muito, que são alguns timbres de solo dele, com o Ozzy.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    eduardodff
    deixei claro q como guitarrista mais completo , e não mais influente ou pioneiro ,mas claro q essa questão extremamente relativa ... n tem certo e errado .... acho o randy muito mais talentoso que o van halen (e olha q considero o van halen um deus da guitarra) ...mas isso é pra min , cada um tem seu ponto de vista , n tem certo e errado nessa historia.

    guitar_VLP
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Já que o assunto é o mestre Randy Rhoads, fiz um video cover de Dee usando o Cort MR710f o video esta no fórum de violão

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/301825/

    Abs

    GabrielRhoads
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    deixei claro q como guitarrista mais completo , e não mais influente ou pioneiro ,mas claro q essa questão extremamente relativa ... n tem certo e errado .... acho o randy muito mais talentoso que o van halen (e olha q considero o van halen um deus da guitarra) ...mas isso é pra min , cada um tem seu ponto de vista , n tem certo e errado nessa historia.

    Não precisei nem comentar, pq vc já disse p que eu tinha para falar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Randy Rhoads Guitar Clinic