Autor |
Mensagem |
guitar_VLP Veterano |
# fev/13
Vale a pena ler!
http://www.guitarworld.com/randy-rhoads-guitar-clinic
Abs
|
GabrielRhoads Veterano |
# fev/13
· votar
Cara, na minha humilde opinião para mim ele foi o maior guitarrista de todos os tempos, no caso o mais completo. Apesar de ele ter morrido cedo, ele nos mostrou muito em sua curta carreira.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/13
· votar
apesar de toda a minha influencia mais classic rock e blues , pra min o randy foi o maior guitarrista q ja existiu , (não na posição de mais influente ou mais pioneiro , mas como o GabrielRhoads falou , de mais completo)
|
guitar_VLP Veterano |
# fev/13
· votar
GabrielRhoads e rhoadsvsvai Também acho ele um dos melhores de todos os tempos.
Essa entrevista foi bem legal, tem uma parte que ele fala da música crazy train dos arpejos menores rápidos cromáticos no segundo refrão, que ele diz que nem sempre tocava essa parte ao vivo, que ela só ficava legal se saísse perfeita.
Legal também a parte que ele disse que tocava sempre igual ao CD, mas se a qualidade do áudio do palco tivesse muito boa, ele criava/improvisava coisas a mais.
|
murilo97 Veterano |
# fev/13
· votar
Ele foi um guitarrista genial! Pena que ainda não tenho habilidade suficiente pra tocar alguma composição dele.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/13
· votar
guitar_VLP Mt legal a entrevista, e as lições q tem tb são bem legais, valeu pela dica.
|
GabrielRhoads Veterano |
# fev/13
· votar
E se você parar para pensar 70% dos bons guitarristas tiveram influencia dele.
|
eduardodff Veterano |
# fev/13
· votar
GabrielRhoads rhoadsvsvai Fãs detected.... Menos né gente? O cara foi muito bom, mas o melhor de todos os tempos, o inovador ,peraí né? Hendrix se mexeu no túmulo e Van Halen deu até uma risadinha... Brincadeira galera!
|
LeandroP Moderador |
# fev/13
· votar
Gosto demais das guitarras do Randy Rhoads.
Sem dúvida ele fez muita diferença, influenciou muita gente boa.
Mas tem um lance que eu não curto muito, que são alguns timbres de solo dele, com o Ozzy.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/13
· votar
eduardodff deixei claro q como guitarrista mais completo , e não mais influente ou pioneiro ,mas claro q essa questão extremamente relativa ... n tem certo e errado .... acho o randy muito mais talentoso que o van halen (e olha q considero o van halen um deus da guitarra) ...mas isso é pra min , cada um tem seu ponto de vista , n tem certo e errado nessa historia.
|
guitar_VLP Veterano |
# mar/13
· votar
Já que o assunto é o mestre Randy Rhoads, fiz um video cover de Dee usando o Cort MR710f o video esta no fórum de violão
http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/301825/
Abs
|
GabrielRhoads Veterano |
# mar/13
· votar
deixei claro q como guitarrista mais completo , e não mais influente ou pioneiro ,mas claro q essa questão extremamente relativa ... n tem certo e errado .... acho o randy muito mais talentoso que o van halen (e olha q considero o van halen um deus da guitarra) ...mas isso é pra min , cada um tem seu ponto de vista , n tem certo e errado nessa historia.
Não precisei nem comentar, pq vc já disse p que eu tinha para falar.
|