Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# fev/13
https://soundcloud.com/luiz_marcos/alone Criticas são bem aceitas ...
|
vintagentleman Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz
Ué, se é ALONE obviamente você fez sozinho, rsrsrs. Tá fraquinho, cara... Mas admiro sua coragem. Até o Hendrix teve um começo... Continue firme.
Abraço
|
Darkjazz Veterano |
# fev/13
· votar
Rsrsrsrsrsrs, não sei porque lembrei de Guns ao ouvir o primeiro acorde!
Gostei da dobra oitavada e do piano.
Continue gravando que vc chaga lá! Aprendi muita coisa gravando assim "Alone" !
Desejo muita inspiraçao pra vc veio!
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/13
· votar
guitarluiz
Ta legal cara.... A parte clean ficou mais legal, a parte com distorção achei meio clichê, mas o caminho é por aí mesmo, continue compondo... composição exige muitas coisas e persistência uma delas.
|
kevinluis Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz
O que você usou pra gravar a guitarra? eu criei uma versão da starway to heaven, que nem parece que é ela e queria gravar em formato digital, já gravei ela mas naquelas fitas de radio, tenho uma copia do shure sm57 aqui e gravo um monte de coisas nessas fitas, mas quando vou gravar no pc não fica legal, fica distorcido sei lá, mesmo gravando com camera não fica a mesma coisa, na fita fica bem mais proximo do que eu estou escutando...
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Ué, se é ALONE obviamente você fez sozinho, rsrsrs. Tá fraquinho, cara... Tipo alone seria a banda , que é só eu rs , Som que fiz sozinho se refere , que eu estava sozinho na hora que veio a ideia ...
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Rsrsrsrsrsrs, não sei porque lembrei de Guns ao ouvir o primeiro acorde![i] rs , eu nem sou fan , mais a banda era legal ...[i]Gostei da dobra oitavada e do piano.
Continue gravando que vc chaga lá! Aprendi muita coisa gravando assim "Alone" !
Desejo muita inspiraçao pra vc veio!
Valeu mano . Ta legal cara.... A parte clean ficou mais legal, a parte com distorção achei meio clichê, mas o caminho é por aí mesmo, continue compondo... composição exige muitas coisas e persistência uma delas. Foi só pra não pra perder a ideia , vou terminar ela toda , gravar melhor daí eu coloco pra voces aqui .
O que você usou pra gravar a guitarra?
Usei no clean , Um Landscape angel chorus ,e no solo e base um boss ds-1 , liguei a saida do pedal na line in do pc , (entrada azul ) e gravei com o AUDACITY facim ... qualquer coisa eu te respondo se tiver alguma dúvida..
|
Filipeffv Veterano |
# fev/13
· votar
O primeiro acorde parece com um de sweet child o mine,kkkkk
|
kevinluis Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz liguei a saida do pedal na line in do pc
Então esse é o meu problema eu uso notebook e a placa de som dele é meio ruim, eu uso o audacity tambem, mas mesmo microfonando o amplificador fica ruim :S acho que vou ter que comprar uma placa externa
|
sebber Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz
Ouvindo sua música fui nos dois extremos, de achar que era brega/cliché e perceber partes interessantes que eu ouviria novamente.
No geral está bom, para meu gosto, lógico que a composição e a gravação podem ser lapidadas, mas para um registro de ideia está massa.
Valeu
|
IsoldMySoul Veterano |
# fev/13
· votar
Tá muito boa. Gostei muito da complexidade de acordes. Os solos ficaram ótimos.
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz liguei a saida do pedal na line in do pc
Então esse é o meu problema eu uso notebook e a placa de som dele é meio ruim, eu uso o audacity tambem, mas mesmo microfonando o amplificador fica ruim :S acho que vou ter que comprar uma placa externa
Nada cara ,a placa do meu é fudida , é só usar os efeitos do audacity , tem noise gate , equalizer , deley , compressor.
O primeiro acorde parece com um de sweet child o mine,kkkkk Ah sim , o primeiro é ''A''
sebber Valeu cara , seguinte eu acho que tu ta se referindo a bateria né ? usei de um teclado , tava indicando hard rock , mais é tudo igual , e sim é só uma parte da música ainda vai ser bem lapidada
Tá muito boa. Gostei muito da complexidade de acordes. Os solos ficaram ótimos. IsoldMySoul Po cara , valeu mesmo fico feliz que tenha gostado :)
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
upzim
|
Luis Bergamin Veterano |
# fev/13
· votar
Legal cara. Só a chiadeira que tá matando na distorção e até no som limpo o.O Tenta diminuir um pouco essa distorção que tá com muito gain hahah" Mas legal, isso ae!
Dá uma passada no meu também ;D http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/301057/
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Legal cara. Só a chiadeira que tá matando na distorção e até no som limpo o.O Tenta diminuir um pouco essa distorção que tá com muito gain hahah" Mas legal, isso ae! Nem é o ganho , é um dos meus cabos que ta ruin , o ganho tava em menos de 50% , vou olhar sim ...
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Up de leve...
|
Jube Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz Cara, ta meio mal gravado essa parte distorcida, mas gostei bastante da sua ideia, essa música merecia mais carinho na gravação. Acertar essa distorção e esse volume do solo, quem sabe colocar uma bateria mais real porque eu particularmente achei essa ideia sua criativa.
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz Cara, ta meio mal gravado essa parte distorcida, mas gostei bastante da sua ideia, essa música merecia mais carinho na gravação. Acertar essa distorção e esse volume do solo, quem sabe colocar uma bateria mais real porque eu particularmente achei essa ideia sua criativa.
Po valeu , essa ideia ta sendo lapidada ainda , é só um projeto ...
Tu tem uma dica de algum progama Para simulação de batera , usei de um psr e313 ?
A parte distorcida , não me agradou , foi só pra não perder a ideia mesmo .
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Up pra alguém ver ...
|
Jube Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz usei de um psr e313 ? Eu sabia que já tinha ouvido aquela batida em algum lugar. Tem o addictive drums e o ezdrummer que são os que o povo por aqui mais comenta, eu uso o ezdrummer, ele inclusive já vem com várias batidas em loop para você colocar na música.
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Eu sabia que já tinha ouvido aquela batida em algum lugar. Será que tem como mexer la no teclado ?
Vou dar uma olhada nesses ..
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Mais um up maroto rs
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
ultimo up pra ver se da mais algúem ...
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Promet agora é o ultimo rs
|
Led Zé Veterano |
# fev/13
· votar
guitarluiz
Velho, pelo que li e ouvi você gravou o pedal de distorção em linha, direto, sem simulação de gabinete. Aí o resultado é esse som abelha e sem peso que ouvimos. Se não for um pedal que tenha uma saída emulada, nunca grave do jeito que você gravou. Vai ficar sempre essa distorção abelhuda. Abrax.
|
kurt hendrix Veterano |
# fev/13
· votar
Alone-Som que fiz sozinho
é,até que faz sentido..
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Led Zé
Sim , mais é que não consigo gravar com o amplitube e o reaper ...
|
AlefxD Veterano |
# fev/13
· votar
vei pensei que fosse essa musica
asuhsasauhas
mais ai, o clean ficou legal, a distorçao que ta mto zuada
|
Gianew Veterano |
# fev/13
· votar
Ué, se é ALONE obviamente você fez sozinho, rsrsrs.
Alice in Chains e Pearl Jam cantaram uma musica juntos, se eu nao me engano se chamava Alone tambem...e nao tem versao de estudio, é a versao deles só
|
guitarluiz Veterano |
# fev/13
· votar
Cara , escolhi esse nome do nada assim eu tava sozinho em casa e pronto rrs
|