Autor |
Mensagem |
Whisky a Go Go Veterano |
# fev/13
Boa noite pessoal. Gravei meu cover da banda Free, críticas são sempre bem vindas!
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Guitarra lá no joelho hein? hehe Acho que se gravasse em linha ficaria mais massa, mas apesar disso, até que o timbre não parece ruim não.. Não conhecia a música.. mas a execução pareceu legal, tudo certo.. Curti.. parabéns. abçs
|
GabrielRhoads Veterano |
# fev/13
· votar
Show de bola, parabéns man.
|
# fev/13 · Editado por: Whisky a Go Go
· votar
Thiago Teixeira Acredita que ela já ficou mais baixa ainda? Eu que coloquei mais pra cima! kkkkkkkkk Acho que se gravasse em linha ficaria mais massa, mas apesar disso, até que o timbre não parece ruim não.. Concordo, mas na hora que gravei nem pensei nisso. Não tenho Windows na minha máquina, e não conheço nenhum software tipo o Reaper pra Linux (Debian Squeeze).
Obrigado pelo comentário amigo.
GabrielRhoads Muito obrigado camarada!
|
Floydniaco Veterano
|
# fev/13
· votar
Whisky a Go Go
Show cara ! ! ! Free é demais , ouço pouca coisa deles aqui pelo fórum !
A qualidade do audio realmente não ta mt boa, mas não compromete o vídeo, da pra ver que tu manda bem !
Abraço
|
# fev/13 · Editado por: Whisky a Go Go
· votar
Floydniaco Realmente amigo, o áudio não está lá grandes coisas. Os próximos irei fazer uma edição básica, aí fica melhor de assistir. Free foi uma banda muito foda, pegada bluseira bem pesada. Eu sou muito fã deles cara. Agradeço muito por ver meu cover e pelos elogios. Abração!
|