Skid Row , 18 and Life Guitar Cover by Gabriel Carvalho

    Autor Mensagem
    GabrielCarvalho
    Veterano
    # fev/13


    Avaliem meu cover!
    Eu sei que tem muitos erros , errei uma frase depois do refrao ali q ficou muito feio e estragou a musica , mais blz kk

    Quero que voces me deem criticas construtivas para eu evoluir !

    Obrigado!




    Raphael F. Silva
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: Raphael F. Silva
    · votar


    GabrielCarvalho
    Eu sei que tem muitos erros , errei uma frase depois do refrao ali q ficou muito feio e estragou a musica , mais blz kk

    Fala cara!
    Eu vi o vídeo, axei legal! A gravação e a filmagem podem melhorar muito ainda! mas isso é pesquisar bastante e logo você pega o jeito.

    Quanto á música, você tocou muito legal, com os erros que você mesmo citou, mas que com treino pode melhorar!

    Só atente para um detalhe, você citou o seu próprio erro, e em seguida soltou um 'MAS BELEZA'.
    Isso não é legal. Não é legal se conformar com os erros. A não ser que a citação tenha sido apenas para descontrair, nunca se conforme com erros, tente melhorar, sempre.

    Outro detalhe, lembre-se sempre que reconhecer um erro ou deslize é diferente de aceitá-lo e/ou se conformar com ele.

    Obs.: Não sou um grande guitarrista, não tenho propriedade pra dizer muita coisa! Mas dei uma opinião mais sincera possível!

    Um abraço!

    GabrielCarvalho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Raphael F. Silva


    Obrigado cara!
    isso de se conformar com o erro voce ta certo , esse erro que eu citei foi um erro muito bobo , eu so errei na hora de gravar mesmo!
    quanto aos outros erros eu estou melhorando , e a gravaçao me ajudou muto , tinha erros q eu nao tinha percebido , so percebi me vendo tocar kk

    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Skid Row , 18 and Life Guitar Cover by Gabriel Carvalho