Autor |
Mensagem |
KyrieElesion Veterano |
# jan/13
Dando uma olhada em uma das mais poderosas versões de Red House já feitas,me deparo com esse lick que achei muito bom::
Dos 3:54 Aos 3:58 Alguém ai sabe?Parece que é na penta de Em...
|
john Norum Veterano |
# jan/13
· votar
cara o gary moore era foda.
|
Esp_erto Veterano |
# jan/13
· votar
Pela posição da mão dele, é assim:
Primeiro um bend do ré pro mi (15) (17) e depois: E--12 B-----15(pull off)12
-Pestana na E e B (12) com o indicador -Pull Off com o médio.
Simples!
|
KyrieElesion Veterano |
# jan/13
· votar
Esp_erto
Cara,não entendi muito bem,e o que eu mais queria saber era esse bend no final do lick..
Obs:Tu é o rei dos licks em?postei um aqui a um tempo de uma demo do guns e tu soube responder!
|
Esp_erto Veterano |
# jan/13
· votar
Tu é o rei dos licks em?postei um aqui a um tempo de uma demo do guns e tu soube responder! Sério? Kkkkkk! Gosto de licks! Principalmente clichês.
O lick em si é isso repetido várias vezes: E--12 B-----15(pull off)12
Ou seja, Mi, Ré, Si, Mi, Ré, Si, Mi, Ré, Si...
e a parte final é ...Mi, Ré, Si, Dó# com bend de meio tom, isto é: E--12----------------- B-----15(pull off)12---14(bend)15---12--- G--------------------------------------------------14(slide pra baixo de várias casas)
|
KyrieElesion Veterano |
# jan/13
· votar
Esp_erto Agora sim! Valeu ai cara :)
|
Esp_erto Veterano |
# jan/13
· votar
KyrieElesion Ok! Agora deixe esse tópico aberto no caso de futuras dúvidas semelhantes. Aí você coloca o nome do artista e música que quer tirar. Isso ajudo a organização do fórum.
|
KyrieElesion Veterano |
# fev/13
· votar
Esp_erto Aproveitando a chance,sabe o lick do Gary nesse mesmo video aos 4:06? hehe
|
Esp_erto Veterano |
# fev/13
· votar
E|------14---17b--------17---14---17---17b---17b-----------------| B|-18b-----------------------------------------------------------| G|---------------------------------------------------------------| D|---------------------------------------------------------------| A|---------------------------------------------------------------| E|---------------------------------------------------------------|
1° bend meio tom e o resto um tom
|
KyrieElesion Veterano |
# mar/13 · Editado por: KyrieElesion
· votar
Então,voltando... Não é bem um lick,mas não consegui tirar,alguem ai sabe???
Do 1 ao 5 Segundo::
Alguém?
|
Crossqb Veterano |
# mar/13
· votar
KyrieElesion Cara, blz ? Que eu sei é que essa música ae é do Nirvana e a afinação original é em Drop D. Tenta com essa afinação ae.
|