Ate Qunado velocidade é importante??

    Autor Mensagem
    St_Anger
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: St_Anger


    Ate Qunado velocidade é importante?? po galera a gente ve muita gente se preocupando quantas bpm consegue fazer mais se vc pedir simplesmente pra fazer um solo chorus basico ela se emperra, pois é ate quano saber que vc e veloz o bastante e partira pra colocar o feeling na sua guita!!

    St_Anger
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    [i][/i]ate quando

    Mr Laney
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eh importante , pra vc poder tocar oq esta na sua mente... Para vc nao ficar limitada.
    Se vc quizer tocar uma fraze rapida, por menor q seja , para dar um clima em um solo , vc poder fazer , sem q fique uma bosta.
    para vc se sentir seguro para tocar as musicas, e ter uma pegada legal , tocar com tranquilidade. A tecnica ajuda em tudo isso. Claro q musica nao eh so tecnica ...

    Madureira
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ateh quando vc percebe que a boa musica não vem dos dedos...
    Nao confunda musica com musicalidade...

    Abraço.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o solo naum precisa ser rápido pra ser bom,exemplo são os solos do gilmour,mas a velocidade tbm eh importante,não q seja mais importante doq tudo,e as vezes um solo lento cheio de feeling fica mto bonito,mas com técnica eh claro

    TonantE
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    cada um tem seu estilo cara, por exemplo, eu adoro malmsteen, o jeito dele tocar fritando acho animal e gosto de tocar assim tambem, eu acho que o fato nao é ter velocidade, mas sim TECNICA.

    crau
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    QUER SABER ATE QUANDO?? ESCUTE JOHN PETRUCCI (ANOTHER DAY)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ate Qunado velocidade é importante??