Saber se luthier e confiavel

    Autor Mensagem
    VaiZakk
    Veterano
    # jan/13


    Galera, hoje fui a um luthier levar minha guitarra pra regulagem e montagem... tudo... depois de uma pintura.. irei mostrar dps o resultado final..
    Entao. nunca tinha ido a um luthier, porem tinha escutado varios amigos que foram a varios luthiers, um bando de sites, aqui no forum.. tudo sobre luthiers...
    Chegando la, ainda agora, so pelo papo que tive com o luthier, ja deu pra saber que ele e confiavel pra caramba.... nossa, e daqueles amigos sabe..., nao conhecia ele antes. Ele explicou tudo certinho o que tinha que fazer, passo a passo, quanto tempo iria levar, explicou os precos, que achei justo, e enfim, achei um luthier perto de casa e TOP. contem suas experiencias com luthiers.. como descobriram um confiavel, se ja caíram numa furada..

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    VaiZakk
    Você teve sorte no meu caso precisei do luthier pra colar a emenda o headstock que havia descolado, e pintar o corpo de sunburst ate mostrei fotos pra ele da cor que eu queria.

    O mesmo pintou de preto o corpo, devolvi que eu não paguei pra pintar de preto o erro foi dele, ele pintou da cor certa e depois de 1 mês, o headstock descolou de novo a emenda que ele havia colado. liguei pra ele e ele não queria me atender mais, toca o celular ele desliga.

    Caixxa Escura
    Membro
    # jan/13
    · votar


    Uma coisa que acho importante fazer antes de levar sua guita a um luthier, é procurar por sua reputação, perguntar a amigos que já fizeram trabalhos com ele e pesquisar na internet (em algumas vezes consegue encontrar alguma coisa a respeito)...

    VaiZakk
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Verdade, e o melhor ainda foi agora: eu tava sem money pra pagar tudo, pq iria sair MUITO caro... regulagem, montagem e retifica de trastes, ele fez tudo por um preco muito abaixo.... bem legal esse luthier.
    Fábio Santiago
    Caraca cara, que droga :( essa emenda. seria o headstock quebrado/pendurado?

    IsoldMySoul
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: IsoldMySoul
    · votar


    Geralmente com esse tipo de gente, sou bastante educado, mas eu lanço olhares malignos pra deixar o cara achando que sou um psicopata. Assim ele fica com medo de destruir meu instrumento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saber se luthier e confiavel