Guitarrista Preferido (diferente)

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Colocaram só geração anos 70......huahuahua

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


totis
ainda bem... achei q o mundo jah estava totalmente perdido.. hehehehe

dicklips
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
sinceramente kra, se vc gosta dos cabeludinhos... legal kra, eu tb acho as musica deles boa... mais blink182 mexe mais comigo do q esses solos complicados em que os autores se dedicam toda vida pra fz... quando eu escuto blink182 eu fico feliz... porq eu escuto o q gosto, e não me preocupo com que os outros vão dizer, se é pop, nao posso fazer nada velho, eu gosto, aquela música mexe com minha cabeça ta ligado? por isso eu gosto dessa banda, eu posso dize que ela é a minha banda, e não ta nem aí pra q os outros vão dize...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


UHAeuhAEuhAEhuAHeuAHeuhAehAhaehuAHeuAHeuAHeuhe... calma carinha... o kra jah ficou todo mordido... tah loko... vc acabou de dizer q nao liga pra oq os outros dizem... intao pq respondeu o meu post ?

LocoLive
Veterano
# jan/04
· votar


dicklips
td bem gosta mas dai a achar o tom delonge o melhor eh foda ne ... tipo eu gosto de nirvana e ramones mas sei q os kras tocam mal... tem q reconhecer ne

dicklips
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murraypq eu quero deixar bem claro que eu gosto de blink182... e nao eh qquer carinha q pode se acha o fodao dizendu q acha uma bosta...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Porra... é foda dizer assim na lata... Eu gosto de vários caras, mas dependendo do contexto...
votei no Santana pq no contexto criatividade + musicalidade + tecnica é quem se sobressai pra mim...
O segundo seria o Marty Friedman.

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


se tah loko banda nova ninguem sabe toco porra nenhuma .. vcs tem q admitir

dicklips
Veterano
# jan/04
· votar


LocoLive
e qd eu disse q era o melhor? eu nao sei bem mais eu acho q eu li isso ó:
"preferido da galera do forum...naum é discussaum de qual é o melhor ou pior"
bjs pra vc tb

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Ehahueahueuhaeheahueauheauheaeauheuhaeu
Tom Delonge? Guitarrista? Nem Delonge!

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


dicklips
a agente jah viu bem claramente q vc gosta... e do mesmo modo q vc tah falando q gosta eu toh dizendo q nao gosto... se o kra pode ficar dizendo q gosta, pq o outro tbm nao pode dizer q odeia ?

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


comcordo com omurray

the_paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


porra parem d discutir e vao lah votar no site

dicklips
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
pq vc se acho o fodao... vc falou de um jeito para ofender os kra q gostam...
da próxima vez posso dizer q vc gosta do dave murray, pq ele parece a sua namorada? ou pq vc eh anormal? acho nd ve isso entendeu rapaiz? bjks

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


hehehehe... foi ele q começou tio paranoid....

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
VAI TOMA NO TEU CU,VAI CURTI OS CANELUDINHOS AIDETICOS ESSAS BANDINHAS PODRES DOS ANOS 50.

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


dicklips
eu nao ofendi nem xinguei ninguem q curta o kra.. falei do kra em si.. pq ele toca mal mesmo... e qt ao dave murray, ele nao parece a minha namorada... ehehehehee... ela eh bem mais bonita... auhuaheuaheuhauaehae...

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


jean porra..... bandas dos anos 50 eh muito boa..dicklips.. ele naum se acha fodaum soh q sabe o q e campo harmonico por acaso vc sabe panaca?

dicklips
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
claru q vc flw de qm gosta "esse mundo ta perdidu e tal"
mais blz.... tipo nao so mt de discuti flw... tipu so peçu dixcupa pro kra do topico q pra vc ai meo... discuti nem ta com nd...
jesus ama vcs... e bjks

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


deu pra bola jah...
o kra abriu o topic numa boa e nois tamo desviando o assunto aqui... fim de papo ai...

dicklips
Veterano
# jan/04
· votar


angus junior
por acaso vc fala com garotas? ou vc chega nas mina trovandu elas falandu de escala?

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


uhhauhauh mas ta perdido.. sim....qual a diferenca entre blink..cpm...charlie brown.. detonautas,?? hein naum tem nenhuma nota dentro do campo harmonico

dicklips
Veterano
# jan/04
· votar


Pois é parece que o Tom DeLonge estaria ganhando se ele tivesse ali com um voto meu e outro do Jean...

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


meu ... e dai as gaotas..naum foi iso q eu falei

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


UHEauheuauauhehaueuhaehauheheuheauhea
Nao falemos do Tom Delonge gente, senão os namorados dele se exaltam! UI!

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Quer ouvir punk? vai ouvir ramones, isso sim é punk.
Blink é coisa de retardado que nem sabe o que eh Punk nem sabe o q eh Pop!

dicklips
Veterano
# jan/04
· votar


credo como tem paga pau aqui em?
será que o único cara que o cara pode criar uma discução interessante é com o Dave Murray?

angus junior
Veterano
# jan/04
· votar


a pesquisa eh sobre guitarristas favoritos e naum melhores..
entaum e dai q ele ta ganhando

Sniper
Veterano
# jan/04
· votar


blink?? huahuahuahuauauahauhahuahuahuuah aqle vocalista parece q canta com um ovo na boca

TonantE
Veterano
# jan/04
· votar


Petrucci!
GO GO GO!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarrista Preferido (diferente)