Guitarra Giannini GGX-1S

    Autor Mensagem
    nikolasdoliveira_
    Veterano
    # jan/13


    Ai galera, usei a busca e não encontrei o que eu procuro, então vamos lá!

    Olha, estou querendo aprender guitarra, sei tocar violão, tenho minimas noções de guitarra e tava olhando uns videos e me interessei bastante pelo instrumento, fui no site da MUNDOMAX e achei um KIT dessa guitarra (GIANNINI GGX-1S) por 550 REAIS À VISTA e achei um preço muito agradável, então este kit vem com: Cubo G5+ Com Distorção/Overdrive + Afinador + cabo P10 + PALHETAS + CORREIA + CAPA. Tenho 2 dúvidas

    1º Como sou iniciante fiquei sabendo que essa guitarra é para iniciantes então me interessei mais ainda, como não tenho noção de PREÇO DE GUITARRAS BOAS E RUINS ESTE KIT TEM UM BOM CUSTO X BENEFICIO ???

    2º Estou em dúvida sobre pedaleiras, se é preciso para iniciantes como eu ? E sobre uma pedaleira ZOOM G1 É BOA ?

    Valeu galera, abração !!

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Giannini GGX-1S