review cort cr100

    Autor Mensagem
    killeryoda
    Membro
    # jan/13


    Cort cr100 Review
    Construção: guitarra não muito puritana apesar do nome classic rocker ela é bem metida a moderna, o braço é parafusado (apesar disso eu gosto do sustain) a maior decepção que eu tive foi de saber que ela é de 5 partes.
    Braço: Nada a ver com as les pauls tradicionais o que realmente é uma pena, pois eu os prefiro o braço é de “inteiro”, entretanto se emenda com o head formando duas partes, eu gostei por que o filete é bem macio
    Tarraxas: seguram razoavelmente a afinação digamos que ela dura umas duas horas o suficiente para uma apresentação.
    Ponte: tune o matic...
    Captadores: São genéricos da Cort, podem garantir bons sons se bem regulados principalmente mexendo nos knobs de volume e ganho da guitarra... Eu realmente gostei dos sons deles vale a pena dar uma regulada na altura ou algo do gênero,
    Parte elétrica: uma lindeza a a guitarra é toda selada e com papel alumínio na tampa traseira tudo bem organizado.
    Madeira: Como dito antes é cinco partes, mas tenho certeza que é mogno o braço também.
    Trastes: não sei se é por que eu sou quase um ribeirinho (existe um rio a um quarteirão da minha casa) e moro em Belém (o mais próximo da temperatura do inférno que você pode chegar estando no Brasil) que os trastes apresentão um pequeno problema com ferrugem o que pode ser resolvido com palha de aço.
    Acabamento: ele é em si muito bonito nem uma falha no corpo entretanto tem uma “sobra” de cola no braço em um dos trastes, apenas isto.
    No geral a guitarra não é bem uma Les paul CLASSIC rocker, é bem moderna, pelo valor (850 dinheiros) é muito boa pode até bater de frente com algumas epiphones, eu gosto so som dela tanto na distorção quanto no clean dando destaque pro captador da ponte no clean(as vezes chega a parecer um pato) é realmente uma boa guitarra para iniciantes.

    slipknotcr7
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    tenho uma m600t
    gosto mto


    mais as tarraxas deixam um pouco a desejar em menter a afinação


    aproveitando o topic alguem poderia dar um help lá http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/239759/

    obg

    killeryoda
    Membro
    # jan/13
    · votar


    tu que tem que escolher cara mas do meu gosto a vox ou a zoom g3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a review cort cr100