Henrique Luthier de BH é bom ?

    Autor Mensagem
    BrancoMetal
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal alguem sabe me falar se Henrique Luthier em bh é bom...
    Quero saber se ele faz um bom serviço, troca de tarrachas , regulagem simples ...etc

    drguitarra
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Eu levei minha guitarra para regular com ele e achei otimo o serviço, Recomendo!

    BrancoMetal
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Obrigado..levei lá , achei muito bom o serviço.

    alv2707
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    em que lugar ele atende?

    BrancoMetal
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Amigo tem o facebook dele ...procura por HENRIQUE LUTHIER...lá tem o endereço certinho blz.....o cara manda bem e é gente fina d+++...
    abração

    leito
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Realmente o pessoal la da loja é gente boa mesmo, gostei muito deles. Porém quanto ao serviço deixo aqui minhas ressalvas. No dia que deixei a guitarra pedi para que tivessem cuidado com a pintura, por ser preta, fui ate chato, me olharam com uma cara estranha. Sou uma pessoa chata mesmo, não gosto de riscado em guitarra por menor que eles sejam. Quando peguei a guitarra vi que estava com aqueles riscos causados por pano, são riscos que se ve somente contra a luz, mas como não adianta falar nada depois que a bosta foi feita, preferi deixar pra la. A loja é bacana e o serviço ficou legal, a guitarra esta boa de tocar. Mas pelo preço que é cobrado acho que tem de melhorar e muito o cuidado com o instrumento. Também não sei se realmente o que eles disseram é verdade, mas a guitarra que deixei era zerada e mandaram eu nivelar os trastes também, pois pelo que me informaram as guitarras nunca vem com os trastes bem nivelados de fabrica. O preço total foi 160 reais, sem as cordas, pois eu que levei o encordoamento.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Levei 3 guitarras lá mes passado para realizar regulagem e nivelamento de trastes. Ficou tudo em 540. Uma les paul, uma fender strato e uma esp.
    Gostei muito do serviço e indico para todos.

    Quanto a ressalva do amigo ai em cima nem comento "riscos de pano" na guitarra. Quanta delicadeza.

    BrancoMetal
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Pessoal conforme nosso amigo declarou sobre riscos de passar um pano , pra mim é normal , mas pra algumas pessoas é ruim , tem gente mais exigente do que outras , vamos respeitar a posição dele , mas no geral o serviço e atendimento ta muito bom !!!!

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Uma coisa é pegar um prego e arranhar sua guitarra , outra coisa arranhado de pano igual que você citou acima.

    Se você compra uma guitarra ou qualquer outro objeto e quer a aparência de novo pela vida inteira você deve ser daqueles que se pousar um mosquito na guitarra ou no seu carro você já fica descabelando.

    Da próxima vez avisa o cara que não pode passar pano na sua guitarra ou então leva pra ele uma estopa com pelos 100% algodão.


    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Henrique Luthier de BH é bom ?