Guitarra Razor X

    Autor Mensagem
    Filipeffv
    Veterano
    # jan/13


    quando eu tinha 7 anos ganhei minha primeira guitarra do meu pai que trouxe do EUA...,uma guitarra pequena,pra criança mesmo,ela n possui captadores,atraz tem um lugarsinho pra colocar tipo uma pilha pra uma caixinha que tem no corpo da guitarra funcionar,ai tipo vc liga e toca ela sem caixa amplificada,o som sai da propria guitarra,mas tbm tem como conectar ela numa caixa amplificada normal,ela tem entrada pra cabo e pra fone de ouvido....ela tem (se eu n me engano)19 trastes,o modelo e tipo stratus,tarrachas blindadas,etc,etc,etc.
    Mas eu queria saber mesmo se alguem conhece essa guitarra,ou ja teve.......se ela e ate boa,etc.....pq se for ruim eu vendo ela talvez,quero ver se compensa ficar com ela ou n....eu sinceramente nunca vi uma guitarra daquela.......aki ta o link da foto dela....
    http://www.jedistar.com/images/travel/razor_x_travel_guitar.jpg
    hoje eu tenho uma Shelter Detroit 300 SG,....
    essa guitarrinha ae ta muito tempo guardada,no lugar onde ficam as tarrachas esta escrito RAZOR X,num sei se e a marca ,etc,etc,
    vlw

    TheRover
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Guarda essa guitarra de recordação.

    Bloody_Rage
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Filipeffv

    se eu tivesse uma eu guardava,só pra aquecer os dedos qnd vc ñ tem nd pra fazer mas tá com preguiça de ligar o equip sabe?

    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    se eu tivesse uma eu guardava,só pra aquecer os dedos qnd vc ñ tem nd pra fazer mas tá com preguiça de ligar o equip sabe?

    Bem nessa KKK

    gucrispim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Filipeffv
    Cara, uma das melhores bandas aqui da região de Ribeirão Preto se chama Senhor X. O Beto Leoneti (guitarrista) usou uma guitarra dessas de criança ontem ao tocar "Into the void" do Sabbath. Foi inacreditável o som que o cara tirou.

    Filipeffv
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    é uma otima dica guardar de recordaçao,e da pra tirar um som nela,o ruim e que n tem chave seletora,kkkk

    Delson
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Delson
    · votar


    Filipeffv
    o ruim e que n tem chave seletora,kkkk

    Mas pra selecionar o quê?

    Edit: Não estou zuando. Eu quero mesmo saber.

    Filipeffv
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    sei la cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    felipelfln
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Filipeffv

    Como assim nao possui captadores?? Olha ali o capatdor, bem colado na ponte. Se pa ela tem um timbre legal, ve ai haha.
    Sempre quis saber como é essas guitarras que tem falante embutido. deve ser lixao hahaha mas nunca se sabe né.........

    Filipeffv
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Cara aquilo la num e captador naum(eu acho).....me disseram que se chama cristal......e o falante dela e massa....o tibre dela e mais ou menos.........

    Filipeffv
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Mas eu queria mesmo saber se aguem tem ela,se ja tocou ou se ja viu alguma banda tocar,qual a marca,etc,etc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Razor X