Teste de Timbre Pesado. Avaliem.

    Autor Mensagem
    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13


    Esses dias estava reclamando do meu set, tentei equalizar o melhor, bom ficou um pouco embolado porque o microfone do celular não é lá essas coisas. Fiz uns riffs do ozzy etc. Bem as pressas e bem caseiro mesmo.
    Em minha opinião até gostei, só que ficou um pouco mais pesado do que eu imaginava. Preguiça me ganhou nem um solo consegui criar KK

    Link: https://soundcloud.com/gabrielaugust/gabriel-august-heavy-metal
    Equips: Dean Flying V 79 Reissue
    Marshall vs30r
    Boss sd1

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GabrielRhoads
    Cara, não sei como tá ao vivo, mas pela gravação ficou meio agudo e magro, mas parece que tem bons harmônicos, quais os caps dessa guitarra?

    joao b.
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: joao b.
    · votar


    Senti falta de peso... como diz um colega aqui no FCC, aquele TCHAKA TCHAKA que estremece...

    Mas com esse equipo não vai passar muito disso, me refiro ao amp que além de ter um timbre puxado pro agudo ainda tem um falante de 10...

    Mas como foi gravado pelo celular, acredito que ao vivo esteja muito melhor!

    Contudo, tome cuidado com os agudos...

    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    krixzy
    A captação é original da Dean mesmo.
    joao b.
    Pois é to com planos de pra metade do ano pegar um JCM 800. Pois é pelo celular fica difícil hahaha

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GabrielRhoads
    Seria os mesmos usados na guitarra signature do michael amott? se for são replicas dos JB's SH4, eles são shows, tem bastante harmônicos.

    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    krixzy
    Cara não sei se tu vai lembrar, mas no começo da carreira do Dimebag ele usava uma Dean Ml79, acredito que os captadores sejam os mesmos.
    Achei ele. http://www.deanguitars.com/dmt_timecapsule.php
    O próprio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de Timbre Pesado. Avaliem.