Autor |
Mensagem |
Lucas grt Veterano |
# jan/13
Olá galera, depois de ler bastante a busca do fórum e os resultados do google ao invés de minhas dúvidas serem sanadas apenas continuaram rsrs.
Bem, simplesmente pesquisei sobre modelos acessíveis de Les Paul acessíveis pra mim (preço). Já toquei em algumas da Gibson (n sei dizer qual pois n consigo visualizar as diferenças, só a marca kk) e Epiphone...Lógico que gostei muito da Gibson, mas, pelo menos por enquanto, descartei a possibilidade de adquirir uma xD
Mesmo assim, algumas Epiphones que pesquisei não saem muito em conta pela internet (apesar de que aqui na minha cidade ter epiphone de 700 reais ç.ç) daí comecei a pesquisar marcas genéricas mesmo. Achei uma marca Shelter Nashville mas quando fui pesquisar sobre ela muitos comentários abordaram para o tema de que é boa pra quem está começando, e eu realmente acho que não estou começando...Apesar de eu poder usar a busca e ver que guitarra vale a pena prefiro criar um novo tópico, pois acho que se eu vou comprar uma guitarra seria algo pessoal, pra minhas características...
Já toco há 5 anos, tenho uma guitarra GL-210p, da Golden há 2 e já aprendi muito nesse tempo; sou eclético quanto a música, curto qualquer estilo mas mas meu preferido é um bom powermetal melódico, tipo angra, ou um progressivo tipo Dream Theater, Andragonia ou até mesmo músicas do próprio John Petrucci (curto Buckethead também); meu interesse em comprar uma guitarra não é apenas para estudos em casa, mas preciso pra tocar na Igreja que participo (se você é católico sabe muito bem os ritmos lá empregados, músicas de missa por exemplo, e pra grupo de oração forró, baião e metal) e também em pequenos eventos como aniversários ou festas particulares aos fins de semana.