(Saindo da Zona de Conforto) - tentando Beat Solo na Les Paul!

Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13

Boa noite pessoal, agora pouco tentei fazer um cover do solo de Beat It, (não fui bem sucedido rsrs) , e gostaria de saber a opinião de vocês. A galera que me conhece sabe que esses lances de tapping e tals não são bem minha praia e nem o meu forte (acho mto bacana e admiro quem manja!) mais tentei xD espero que gostem

Tentei upar no soundcloud mais não consegui, alguem esta com esse problema?

ALF is back
    Veterano
    # jan/13
    · votar

PguitarMaxx
    ficou mto massa cara! se propos a tocar bem na pegada do Van Halen e o fez mto bem! nao senti falta de nada! a equalização e mixagem tbm ficaram otimos! parabens!
    quanto ao soundcloud, eu sempre tive problemas com ele...costumo usar o sistema de upload old school do soundcloud
    na tela de upload ("choose your file") tem uns escritos pequeno em baixo falando q se vc nao conseguir upar, tente o old school upload...nao da pra upar varios arquivos de uma vez ali, mas funciona melhor!

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

ALF is back
    Vlew cara! que bom que curtiu! é complicado pra mim pq alem de usar les paul, não estou acostumado com tapping, ai tive que me virar ushuahusah
    cara eu achei esse lance de old school e consegui upar graças a sua dica!
    Vlew cara!

leomanji
    Veterano
    # jan/13
    · votar

PguitarMaxx
    perfeito cara!
    tudo legal... ambiemcial timbre pegada tudo!!
    parabens...

ALF is back
    Veterano
    # jan/13
    · votar

PguitarMaxx
    les pau é foda...eu nao consigo tocar nem legiao urbana em les paul tradicionais...braço de violão! uhsAhAUSh
    e tapping tbm, só sei aquelas triades menores...é um solo tenso pra eu tocar tbm! mas vc tocou certinho!
    oldschool na cabeça!
    abç!

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

leomanji
    Vlew cara! que bom que gostou! tava meio inseguro de gravar esse solo xD
    Abç

ALF is back
    Tem razão suahus mais é meu modelo favorito! não sei oque, mais ela tem algo de especial xD
    Abç

Thiago Teixeira
    Veterano
    # jan/13
    · votar

PguitarMaxx

Eu curti cara, timbrão nervoso!!
    A execução ficou massa também (:
    Parabéns!

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Thiago Teixeira
    Vlew cara! eu usei um preset do GR4 com algumas modificações pessoais, fico feliz que tenha curtido!
    Abç

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

UP

stroudcastle
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Putz, ficou muito foda isso aí. Maravilhoso esse timbre. O mais dificil desse solo nem são os tappins mais sim a pegada nervosa. Ficou show seu cover!

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

stroudcastle

Vlew cara! tem toda razão, mais como eu não uso tapping fiquei meio inseguro xD acho que meu negocio é o arroz e feijão mesmo rsrs
    o Timbre é do G4 dei uma mexidinha pra tentar deixar um pouco mais legal, fico feliz que tenha ficado bom!

Abç

Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/13
    · votar

PguitarMaxx
    Caceta, ficou ótimo. Sem mais comentários para não estragar o clima.

Kleber Blacklock

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Kleber Blacklock
    Po vlew mesmo cara! fico feliz que tenha curtido! esse solo sempre foi um desafio pra mim, ficou feliz de ter feito algo legal xD

krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar

PguitarMaxx
    Mandou bem mano, só senti falta das alavancadas que a linda orianthi faz nesse solo rs... mas numa les paul mandou muito bem.

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

krixzy
    Orianthi manda mto!! hehe mais acho que na questão das Alavancadas EVH manda sauHUHUA se bem que não entendo mto desse assunto rsrs

Que bom que curtiu cara! anima bastante ver que o pessoal curtiu xD

strinbergshredder
    Veterano
    # jan/13
    · votar

PguitarMaxx
    Excelente cara, nem tenho mais nada a dizer... =)

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

strinbergshredder
    Po cara brigadão, fico mto feliz que tenha curtido!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a (Saindo da Zona de Conforto) - tentando Beat Solo na Les Paul!