Autor |
Mensagem |
Psycho_Monkey Veterano |
# jan/13 · Editado por: Psycho_Monkey
Acabei!
Soundcloud
PQ~P, ERREI O TÍTULO DENOVO, QUE P~/O0R~R@\ajsdnoauhe956234
....
*Way
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jan/13
· votar
Ninguém? ;_;
|
kurt hendrix Veterano |
# jan/13
· votar
foda cara,parabéns !! ´=D Da uma olhada no meu cover tbm link do tópico
|
atmospherick Veterano |
# jan/13
· votar
Caramba deve ter dado um trabalhinho fazer isso ai né ? eu Curit por que ficou tudo certinho no seu lugar ... curti mesmo só faltou um conjunto de percussão.
|
Psycho_Monkey Veterano |
· votar
atmospherick Valeu! Demorou umas 4 horas pra pegar tudo certinho e dividir a base do solo... To fazendo a bateria, to achando que vai ficar bem legal :D
|
Psycho_Monkey Veterano |
· votar
ACABEI! FINALMENTE! Tentei deixar a bateria bem orgânica (não sei se deu mt certo), e coloquei uns efeitos.
Soundcloud
Gostei MUITO do resultado final :D
|
Psycho_Monkey Veterano |
· votar
é.. ...a.... up? Deu trabalho, poxa xD
|
carnisa1 Veterano |
# jan/13
· votar
Ficou Foda!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/13
· votar
Não conheço a original (depois que meu filho atingiu a idade de jogar vídeo-game perdi meu PS2 para ele), porém, posso dizer que gostei bastante de sua versão. Timbres muito bons, mixagem (pan) muito bem distribuída, efeitos maravilhosamente bem dosados (reverb, delay, etc), enfim, nota 1000!
Parabéns!
Kleber Blacklock
|
Psycho_Monkey Veterano |
· votar
Kleber Blacklock Muito, MUITO obrigado! :D SOTC é um dos melhores jogos do ps2! Acho que um dos melhores jogos da década passada! A versão original é demais! Eu tava agora mesmo jogando esse game no emulador :] Tenho 13 anos, não peguei os clássicos mais antigos, mas pelo menos os clássicos do ps2 eu peguei xp
|
Arimoxinga Veterano
|
# jan/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar
Psycho_Monkey
excelente bicho!! faltou só um baixo(ou tem e eu não notei?) para dar mais peso, parabéns,
a propósito o jogo é animal mesmo hehe
Flw!
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jan/13
· votar
Arimoxinga
Valeu! Tem um baixo! Na verdade é só a guitarra com um preset do amplitube que faz parecer um baixo :p Não tenho nenhum amigo que toque baixo, então faço assim mesmo, só coloco pra encher a mix com um pouco de grave. Gosto muito do jogo também :]
|
Psycho_Monkey Veterano |
# jan/13
· votar
Gravei um gameplay no PCSX2, dei uma editada e coloquei a música por cima
._.
|
123nove Veterano |
# jan/13
· votar
Muito massa velho
|