Cort Source (BV)

    Autor Mensagem
    marcelobork
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal, alguém já tocou numa Cort Source ? Em especial a BV... É boa ? A dúvida é principalmente com relação à construção, acabamento... Captadores e tarrachas eu acabo trocando se precisar.
    Valeu !!!

    marcelobork
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Por acaso eu criei o tópico e não deveria ter criado ?? Ninguém conhece ?

    Delson
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Delson
    · votar


    marcelobork
    Uma vez eu vi em um forum gringo que essa linha Source era a "melhor réplica da ES-335". Eu tava de olho na Source, mas com stopbar, não com Bigsby. Mas a grana tava curta, e eu precisava de uma segunda guitarra, e então comprei uma Waldman.

    atmospherick
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Delson

    Ei Delson e o que tem a dizer da Waldman ?

    Delson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    atmospherick
    Coloquei aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292865/#8499405

    No mais, eu achei ela interessante. Nada de extraordinário, mas valeu cada centavo pago. A guitarra melhorou muito depois dos upgrades que eu fiz.



    marcelobork
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    valeu Delson
    Acho que vale a pena pagar uns 1.600 nela então né ? Pelo que eu vi está barato até, pois no Ebay ela custa mais caro que as Epiphone ES-335.

    Delson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    marcelobork
    Eu acho que sim, ainda mais se você procura uma sonoridade diferente das semi "convencionais", visto que esta é equipada com P-90. A julgar pelo pouco que sei das Cort, e pelo que o povo fala, é uma boa pedida.

    marcelobork
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Pois é, além de tudo eu prefiro os cap. single mesmo. Acho que essa guitarra tá perfeita pra mim, rsss..
    Valeu Delson

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Source (BV)