Autor |
Mensagem |
marcelobork Veterano |
# jan/13
Pessoal, alguém já tocou numa Cort Source ? Em especial a BV... É boa ? A dúvida é principalmente com relação à construção, acabamento... Captadores e tarrachas eu acabo trocando se precisar. Valeu !!!
|
marcelobork Veterano |
# jan/13
· votar
Por acaso eu criei o tópico e não deveria ter criado ?? Ninguém conhece ?
|
Delson Veterano |
# jan/13 · Editado por: Delson
· votar
marcelobork Uma vez eu vi em um forum gringo que essa linha Source era a "melhor réplica da ES-335". Eu tava de olho na Source, mas com stopbar, não com Bigsby. Mas a grana tava curta, e eu precisava de uma segunda guitarra, e então comprei uma Waldman.
|
atmospherick Veterano |
# jan/13
· votar
Delson
Ei Delson e o que tem a dizer da Waldman ?
|
Delson Veterano |
# jan/13
· votar
atmospherick Coloquei aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292865/#8499405
No mais, eu achei ela interessante. Nada de extraordinário, mas valeu cada centavo pago. A guitarra melhorou muito depois dos upgrades que eu fiz.
|
marcelobork Veterano |
# jan/13
· votar
valeu Delson Acho que vale a pena pagar uns 1.600 nela então né ? Pelo que eu vi está barato até, pois no Ebay ela custa mais caro que as Epiphone ES-335.
|
Delson Veterano |
# jan/13
· votar
marcelobork Eu acho que sim, ainda mais se você procura uma sonoridade diferente das semi "convencionais", visto que esta é equipada com P-90. A julgar pelo pouco que sei das Cort, e pelo que o povo fala, é uma boa pedida.
|
marcelobork Veterano |
# jan/13
· votar
Pois é, além de tudo eu prefiro os cap. single mesmo. Acho que essa guitarra tá perfeita pra mim, rsss.. Valeu Delson
|