Saddle wilkinson quebrado

    Autor Mensagem
    kleber9999
    Veterano
    # jan/13


    Olá pessoal já pesquisei em tudo quanto é canto e não encontro o saddle a venda... nem no ebay não encontrei.. e pelo site do fabricante a loja que eles me recomendaram não abre o site...[url=http://www.whamster.com/][/url]

    Por isso vim aqui pedir ajuda de vocês.. preciso de comprar um saddle urgente para minha ponte...

    Minha ponte é um Wilkinson WVS 50 II K

    grato, Kleber S. França

    john Norum
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    kleber9999

    cara acho que os saddle wilkison vai ser bem dificil de achar tem que comprar outra ponte.

    metallichead
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu tive que comprar outra ponte, comprei no Guitarfetish.com. Não foi caro e chegou certinho e sem taxa de importação. Comprei em novembro e recebi em menos de 1 mês. No meu caso, tive que comprar outra porque não encontrei os parafusos que regulam os saddles, que na minha ponte estavam espanados, e os "benditos" parafusos são fora de padrão, não encontrei em lugar algum. Pra não esquentar a cabeça, achei melhor comprar outra ponte. Pode comprar tranquilo, ela vem completinha com todas as chaves, parafusos e acessórios.
    Boa Sorte

    kleber9999
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Vlw, galera vai ser o jeito comprar a ponte mesmo.. procurei em tudo quanto é canto e nada de saddle...

    Bom que terei uns reservas pra se algum dia der pau na outra...

    metallicchead valew pelo site, super fera... muito bom os preços, ta melhor que no ebay.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Saddle wilkinson quebrado