Review Art Pro Jem 7v

    Autor Mensagem
    kinguitar
    Veterano
    # jan/13


    Pessoal,

    Apesar de ser bem iniciante, fiz um review de uma art pro que testei a alguns meses atras

    Testei uma art pro dessas em uma loja onde fui, segue o review.
    Aparência:
    Não gostei muito pois logo de cara vc já vê que ela é uma réplica bara e muito ruim de guitarra, reparei que a ponte é muito feia pessoalmente e acredite, faz diferença.
    Acabamento:
    É bem ao nivel das Golden estilo super-strato, não é de todo ruim mais também não é lá essas coisas, como referenciei acima ela é bem feia de aparência mais o corte é bem preciso.
    Braço:
    O Braço não é tão fino e nem tão confortável. Eu posso comparar com o braço de uma memphis e pode ser que a memphis ainda ganhe.
    Ponte:
    A afinação não segura lá essas coisas pelo que percebi(claro que a situação das cordas 09 em péssimo estado e o fato de estar precisando de uma regulagem podem ter alterado meu julgamento), e achei a alavanca meio dura e desconfortável (novamente pela falta de regulagem eu acredito).Nesta situação ela desafinou 3 cordas com 2 alavancadas dignas de uma strato.Conclusão, ponte mediana pela guitarra que encontrei.
    Captação:
    Os caps da ponte e do braço eu gostei, não são ruins pela guitarra que é, o da ponte tem um som mais agudo(nada excepcional) mais é o melhor pra solos e fritação, o do braço tem um som mais aveludado, copiando o sistema de uma strato, ja o do meio eu não gostei muito, o som é um médio meio apagado, meio sem força.
    Madeira:
    A guitarra é pesada de modo que a madeira parece ser boa e não compensado, ela é bem firme ao toque sem partes ocas ou com sonoridade estranha quando agende dá pequenas batidinhas com a mão.
    Parte elétrica:
    A parte elétrica parece precisar de ajustes pois ao mudar a chave seletora de 5 posições ela faz um chiado, nada muito gritante mais eu acredito que levando a um bom luthier pra fazer uma blindagem isso seja resolvido
    Tocabilidade:
    Achei a guitarra meio dura neste quesito, talvez pelas cordas e pela regulagem, impossível de fritar, por outro lado sem trastejamento nenhum, mesmo quando desligada.
    Timbre:
    Achei o timbre fraco, principalmente com o som puro, nada a mais que uma strato para iniciantes é capas de fazer, ja na distorção ela engana bem mais é bem dificil de tirar armônicos artificiais dela em qualquer nota.
    Resumo:
    Acho uma guitarra muito cara para o que ela oferece(R$ 1000,00) e com o timbre muito fraco, posso comparar com uma memphis(linha base da tagima) e com conforto bem abaixo do seu preço.

    Ta ai pessoal, pra quem tem duvidas sobre essa guita, essas são minhas considerações.
    VLW

    edalko
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Essa guita é puramente visual, e a uns 3 metros de distância. E só!

    O resto é tudo uma porcaria. Acabamento pessimo, construção ruim, ferragens ruins e eletronica ruim.
    Nota 2.
    Não vale a pena o investimento, nem para upgrade.

    Clique Aqui
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ja vi uma, e deu para perceber que a unica coisa boa é o design da Jem e ainda assim é mal feito, mas ela com distorçao nao achei tao ruim, mas nao sei se eram os caps originais :/

    TheRover
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Art Pro, GBSPro e Vogga não são marcas nem um pouco confiáveis.

    Delson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Um review sem fotos e sons não merece meu respeito... kkkkkkkkkkkk

    wotafok
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Delson
    e no que faria diferença? como já foi dito no propio tópico.. na foto a guitarra a linda e so vc procurar ,mas quando você tem ela em mãos vish.. rsrsrs
    acho que quem não merece respeito e você leia e depois critique ;p

    Deiab
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    wotafok
    e no que faria diferença? como já foi dito no propio tópico.. na foto a guitarra a linda e so vc procurar ,mas quando você tem ela em mãos vish.. rsrsrs
    acho que quem não merece respeito e você leia e depois critique ;p

    Delson
    aaaaaaaaa lokooooooooo!!!! ahahahahahah!!!

    Delson
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Delson
    · votar


    wotafok
    wotafok???

    Edit: Não sei se você observou o que eu digitei depois da palavra "respeito", mas qualquer coisa, eu repito: foi "kkkkkkkkkkkk"

    Isso quer dizer que a afirmação anterior foi feita em tom de brincadeira (isso segundo o manual de gramática da internet - se é que existe um). Não precisava disso tudo, né?

    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    O problema vai ser recuperar o dinheiro algum dia. KK

    kinguitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GabrielRhoads

    A grana tudo bem, e o tempo q se perde comprando e até conseguir trocar ou perceber que uma dessas só é valida como peso de papel?
    Imagina aquelas de acrilico?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Art Pro Jem 7v