Ajuda com guitarra Esp diversos modelos

    Autor Mensagem
    EspGuitar
    Membro
    # jan/13


    Olá pessoal,bom estou aqui para pedir á ajuda de vocês.Estou querendo adiquirir uma guitarra e optei pela marca esp gostei de seus modelos e entre outras coisas, porem estou indeciso entre alguns modelos e outras duvidas espero que possam me ajudar.Alguem poderia me da informações sobre as:
    Ec1000
    Mh1000
    Ec401FM
    obs:toco metal,trash metal,metal alternativo,hard rock como metallica,iron maiden, soad...
    Queria pedir também algumas respostas:
    .Como algumas musicas que eu gosto tem o uso da alavancada seria bom colocar uma em uma LP como a ec1000 por exemplo?
    .A diferença entre a ec401fm e a ec1000 são apenas as travas na tarracha ou tem mais alguma? se for,é melhor comprar uma ec401 e comprar travas?e quais travas colocar.
    .Vocês teriam alguma outra marca e modelo para me indicar?
    Obrigado.

    ROo
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    EspGuitar
    EC1000 MH1000 M1000, H1000 e etc, são da série Deluxe da LTD, a 2ª melhor da linha atrás das Elite que serão introduzidas esse ano.
    São feitas na Korea, ao contrário das outras 401, 2xx, 50 que são produzidas em outros lugares da Ásia... Vietnam, por ex.
    Todas as outras informações, podem, obviamente, ser encontradas no site da ESP.

    Fábio Santiago
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    EspGuitar
    ec1000 muito linda

    GuDaGuita
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: GuDaGuita
    · votar


    se fosse as esp eu ficaria com a ec1000, preto fosco com ferragens douradas.

    outas marcas para comparação, indicaria a vintage (excelente guitarra), tem a tagima só q o preço é mais salgado, e tem a walczak.
    quando fui comprar uma LP fiquei entre as 3 marcas, descartando logo de cara a tagima pelo preço. Acabei optando pela walczak.
    pelo teu estilo te indico a guita v-rod sword TDM, ou uma custon com caps emg.....

    Bozenildo
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu tenho a EC 1000. Cara. Não tenho do que reclamar. Os inlays em albalone são lindos, o casal EMG 81/60 é sinistro. O acesso às casas é ótimo. Sou fanboy da ESP. Hahaha. A minha única guitarra que não é ESP é a 7 cordas.

    EspGuitar
    Membro
    # jan/13
    · votar


    EspGuitar
    EC1000 MH1000 M1000, H1000 e etc, são da série Deluxe da LTD, a 2ª melhor da linha atrás das Elite que serão introduzidas esse ano.
    São feitas na Korea, ao contrário das outras 401, 2xx, 50 que são produzidas em outros lugares da Ásia... Vietnam, por ex.
    Todas as outras informações, podem, obviamente, ser encontradas no site da ESP.

    sei que elas fazem parte da linha da LTD e das outras informações que você citou,mas muito obrigado pela ajuda

    EspGuitar
    Membro
    # jan/13 · Editado por: EspGuitar
    · votar


    Obrigado pelas respostas.Alguem mais teria informações sobre as outras perguntas que fiz?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    Bom dia!!!

    EspGuitar
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com guitarra Esp diversos modelos