Nova composição "Terror Theme" by krixzy, Comentem!

    Autor Mensagem
    krixzy
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: krixzy


    Comentários Elogios Críticas são bem vindos.

    Terror †heme

    TheRover
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    krixzy
    A melodia ficou muito boa, lembra mesmo um cenário sombrio. Estou ansioso pra ouvir a música completa, mas aceite uma sugestão pra quando você for compor o resto da música: dê destaque aos arranjos e a melodia, não exagera na distorção, isso estragaria a música. A não ser que você abusasse da distorção e fizesse um riff maneiro como o de Mr. Crowley.

    Abç

    stroudcastle
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Legal cara o tema, mas senti falta de um timbre mais ''cristalino'' talvez um pouco mais de drive mais um delayzinho. No entanto ao invés de uma guitarra eu colocaria um outro instrumento tipo um piano, violino fazendo esse tema pra dar mais feeling na melodia, aí você entrava com as guitarras depois saca? Pra não ficar chato tente ir variando o tema pra prender mais atenção de quem estiver ouvindo. Mas da pra lapidar bastante isso aí.

    Isso tudo é só minha opinião claro, você pode aceita-las ou ignora-las se quiser :P

    ALF is back
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    krixzy
    cara gostei do clima q vc criou...é uma coisa darkness in the shadows, mas bem original! falta desenvolver a ideia agora! realmente, a musica da margem pra algo grande, com varios instrumentos, strings, piano e percussão orquestral com pratos e surdos, ao estilo "2001, uma odisseia no espaço!"
    compor é uma aventura que sempre termina bem! estou nessa tbm! tenho uma demo q to esperando meu amp voltar do conserto pra gravar a versao final! se quiser dar uma olhada, ta aqui!

    krixzy
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: krixzy
    · votar


    TheRover
    Valeu pelo comentário, to com muitas ideias pra essa melodia, ainda não defini direito o caminho que vou seguir com ela....

    stroudcastle
    ao invés de uma guitarra eu colocaria um outro instrumento tipo um piano

    Sim, foi a primeira coisa que veio a minha cabeça, a melodia do inicio seria um piano, com uma certa dose de ambiência, mas o jeito foi improvisar com a guitarra...

    fazendo esse tema pra dar mais feeling na melodia, aí você entrava com as guitarras depois saca?

    Sim, tem mais uma parte de guitarra pra jogar em cima desse solo do inicio, fiz uma loucura aki com uns efeitos pra prender a atenção, mas ainda não gravei.

    ALF is back


    a musica da margem pra algo grande, com varios instrumentos, strings, piano e percussão orquestral com pratos e surdos, ao estilo "2001, uma odisseia no espaço!"

    É verdade, comecei com essa ideia de fazer um tema de terror, e quando fui buscar inspiração veio logo essa base na minha cabeça, dai pensei numa melodia bem triste, tipo um dia de céu escuro chuvoso e veio, ta surgindo algumas ideias e vou gravando o que vem na cabeça pra no final eu decidir o que fica melhor.

    Eu juntei mais 2 partes que tinha gravada aqui nessa primeira, são um rascunho, gravei separado por isso da um bak quando passa de uma pra outra, mas da uma olhada e diz o que vcs acham, eu acho que a parte da base puxando mais pro metal mesmo não caiu bem... Estou pensando numa base clean tentando fazer um piano na guitarra.

    Projeto Terror †heme 02:

    https://soundcloud.com/krixzy/projeto-terror-02

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    ALF is back
    Eu já tinha ouvido sua composição, ficou muito boa mesmo mano, fez um ótimo trabalho, parabéns!

    krixzy
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: krixzy
    · votar


    up https://soundcloud.com/krixzy/projeto-terror-02

    Jeffin C.
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    putz, muito foda cara, parabéns!!!
    só achei que aquela base que você fez mais pro final não combinou muito com o clima tenebroso da do resto da música. Quando chegou mais ou menos nessa hora, eu tava esperando que viesse algo mais Thrash. Só que sem ser aquele thrash rápido, seria algo mais tipo pantera, mais intenso, entende?
    Enfim, só uma opinião

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Jeffin C.
    Também não gostei da base no final, estou pensando em outra base pra colocar no final.

    Obrigado por comentar!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/13
    · votar


    krixzy

    Achei o tema sinistro, literalmente! hehhe. Só acho que merece um "trato" melhor em termos de gravação.

    Mandou bem!

    krixzy
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: krixzy
    · votar


    MauricioBahia
    Obrigado por comentar, e sobre a gravação realmente não ta boa, não tenho equipamento bom pra gravar, to usando um micro de um fone, e eu juntei 3 partes que tinha gravado separado, juntei só pra saber a opinião da galera, ainda vou terminar o projeto e tentar fazer uma gravação melhor, to com algumas ideias e preciso testa-las pra ver como fica melhor, ainda não qual parte vai ser começo meio e fim.

    DioDisciple
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    É isso ai cara, só melhora um pouco mais a gravação. O tema tá bem bacana, bem "sinistro" mesmo... Ja pensou em fazer essa tema com as guitarras em terça (harmonizadas)? Ficaria algo bem na onda do Judas Priest, acho que funcionaria bem legal. Parabéns pela composição!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Ficou bom pra caramba cara xD po me lembrou Silent Hill hehe como surgiu a ideia?

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    PguitarMaxx
    po me lembrou Silent Hill hehe como surgiu a ideia?

    kkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Exatamente quando vi o traller do novo filme Silent Hill Revelation, gosto muito, desde os filmes aos jogos.

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    DioDisciple
    Valeu pela sugestão, estou pensando em algumas ideias, só me falta tempo pra compor o resto, já tenho outras partes compostas e gravadas, porém não combinou muito com essas na parte do hitmo que elas seguem, nesse fim de semana vou tentar gravar mais coisas e escolher uma ordem e postar pra galera ouvir.

    tomcykman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    krixzy
    curti o tema! bem massa mesmo. mas em termos de timbre, ficou com drive exagerado. o teclado também poderia ter um som mais legal. um violino no lugar ficaria massa.

    abç

    krixzy
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: krixzy
    · votar


    tomcykman
    o teclado também poderia ter um som mais legal.

    Não tem teclado rs... é só guitarra mesmo, tentei um timbre próximo de um piano na primeira melodia, sobre o drive da base, já disseram sobre o exagero também, mas o pior é que gosto desse drive no fundo, acho que da um clima mais sombrio/triste rs...

    ___________________________________________________________
    Link da segunda parte caso a galera não veja no meio dos comentários:
    https://soundcloud.com/krixzy/projeto-terror-02

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    krixzy
    ahUHSUHAUHAS
    Ficou otimo cara! curti bastante!

    Tbm sou fanzão da serie de jogos e dos filmes, a e não entenda a minha pergunta mal, é que eu senti o clima de Silent na musica, oque pra mim é otimo!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    já disseram sobre o exagero também, mas o pior é que gosto desse drive no fundo, acho que da um clima mais sombrio/triste rs...

    Realmente causa mesmo esse clima, o unico problema na minha opinião foi o chiado

    GRam
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    krixzy
    Ficou legal cara, continue desenvolvendo essas idéias. Compor ajuda bastante a fluência.

    Sobre a gravação, experimenta ligar direto em linha ou até mesmo na entrada do MIC. Mesmo que for placa onboard. Vc vai ter menos ruídos.

    Falou !

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    GRam
    experimenta ligar direto em linha ou até mesmo na entrada do MIC. Mesmo que for placa onboard.

    Já tentei gravar assim mas com distorção fica muito agudo, ai não rola, to usando um micro vagabundo aki rs... depois vou procurar um jeito melhor

    Arimoxinga
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    krixzy

    muito legal cara! não posso adicionar muito mais do que os outros usuários já fizeram, a música tem potêncial só dar uma ajeitada aqui ali e tal.

    Vi no teu sound cloud um teste do create lá! curti bastante o punch qual é o modelo, e como que tu gravou aquele "reduzindo o ganho" ?

    Flw

    krixzy
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: krixzy
    · votar


    Arimoxinga

    É o CRATE FW15R, os sons são de um review que eu fiz, olha nesse link:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/297580/

    Já o reduzindo o ganho foi de um pedal, o fire Ultimate Distortion.

    e_merson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Gostei da atmosfera densa e escura, e deixo a sugestão de adicionar um piano acompanhando. emalgumas partes

    bielcamboim
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Só me lembro Da música Nightmare da banda Avenged Sevenfold .

    Nightmaaaaaaarrreeeee !!!!!

    krixzy
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    e_merson
    Eu queria colocar um piano mesmo, mas como não tenho, o jeito é fazer tudo na guitarra.

    bielcamboim
    Só me lembro Da música Nightmare da banda Avenged Sevenfold .

    Não conheço essa música, vou ouvir depois, na verdade não gosto muito dessa banda pq não gosto do vocal dela, prefiro Mudvayne.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova composição "Terror Theme" by krixzy, Comentem!