Zakk Wylde e seu marketing

Autor Mensagem
    GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13

Nunca vi um tópico desse tipo por aqui, mas é uma dúvida que tenho há muito tempo, sou muuito fã do Zakk, e sei que ele toca bem, mas como o cara pode ter tanto Marketing, tipo só falta lançarem uma coleção de sabonetes em nome dele. Praticamente todas as gutiarras que ele toca, ou tocou a Gibson as vende com sua assinatura.. Não só a Gibson, mas a Marshall, Dunlop, é claro que tem muitos guitarristas com signatures, mas tipo ninguém tem tantos equipamentos lançados com sua assinatura. Como o cara faz tanto marketing e vender tanto? Mas em termos de guitarra, acho que deve ter umas 10 marcas que fazem guitarras com o desenho bullseye. Não é bem uma dúvida é mais para argumentarem etc.

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Cara as guitarras e pedais Signatures oficiais são apenas as Gibson, epiphone e Dunlop, algo a mais que isso é só nome. E cara ele é mto famoso, é o cara que trabalhou mto tempo com o Ozzy, que quase entrou pro GNR, que ta pra entrar pro pantera.. saca? tudo isso ajuda mto pra manter ele em evidência, é claro, sem contar seu magnifico trabalho com o BLS e Pride. quando um guitar hero do porte do Zakk esta na ativa assim, rola mto marketing mesmo, sem contar que o visual de suas guitarras chama mta atenção, um leigo olha e ja consegue distiguir de outras guitarras, as Signature do Slash por exemplo, pra um leigo é só mais uma Lespa da Gibson, ou epiphone

rhoadsvsvai
    Veterano
    # jan/13
    · votar

PguitarMaxx
    tem a dean signature dele tambem (ou tinha ,n sei se ainda fabrica)

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13
    · votar

rhoadsvsvai

Dessa eu n sabia cara

PguitarMaxx
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar

duplicado

Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar

rhoadsvsvai
    Que foi produzido em massa?
    Que eu saiba, o zakk tem umas customs da dean, mas nenhuma assinatura ou modelo dele
    ...posso estar errado

Thi_Lennon
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Deixa o cara ganhar o dinheiro dele.

Marthin87
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Ele também tem endorso da Monster Cable e GHS Strings.

NinjaNano02
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Meu o cara é bom e ganha os troco dele com isso, nada demais.
    rhoadsvsvai
    Pelo que eu saiba aquela Dean foi una que o Dimebag deu de presente pra ele antes dele morrer, tanto que o Zakk usou em In This River, mas não sei.

GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar

Cara, como assim, e a paulada de guitarra que a Gibson fabrica dele, as epiphones nem se fala, quase todos seus pedais signatures feitos pela Dunlop, cordas dunlop, e uma linha da GHS, mais um Marshall que foi comercializado, mas foi edição limitada, tem também o Marshall Microstack dele também. Ah detalhe ele tem até uma Pimenta que vende nos EUA com a foto dele KKK.

Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar

GabrielRhoads
    pimenta nao vale, eh a marca dele

GabrielRhoads
    Veterano
    # jan/13
    · votar

tem a dean signature dele tambem (ou tinha ,n sei se ainda fabrica)
    [
    Pois é uma Razorback com um Bullseye finish, mas se não me engano vem com o nome DIME no head, não vou falar o que não sei mas achoque é isso.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Zakk Wylde e seu marketing