Autor |
Mensagem |
GabrielRhoads Veterano |
# jan/13
Nunca vi um tópico desse tipo por aqui, mas é uma dúvida que tenho há muito tempo, sou muuito fã do Zakk, e sei que ele toca bem, mas como o cara pode ter tanto Marketing, tipo só falta lançarem uma coleção de sabonetes em nome dele. Praticamente todas as gutiarras que ele toca, ou tocou a Gibson as vende com sua assinatura.. Não só a Gibson, mas a Marshall, Dunlop, é claro que tem muitos guitarristas com signatures, mas tipo ninguém tem tantos equipamentos lançados com sua assinatura. Como o cara faz tanto marketing e vender tanto? Mas em termos de guitarra, acho que deve ter umas 10 marcas que fazem guitarras com o desenho bullseye. Não é bem uma dúvida é mais para argumentarem etc.
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/13
· votar
Cara as guitarras e pedais Signatures oficiais são apenas as Gibson, epiphone e Dunlop, algo a mais que isso é só nome. E cara ele é mto famoso, é o cara que trabalhou mto tempo com o Ozzy, que quase entrou pro GNR, que ta pra entrar pro pantera.. saca? tudo isso ajuda mto pra manter ele em evidência, é claro, sem contar seu magnifico trabalho com o BLS e Pride. quando um guitar hero do porte do Zakk esta na ativa assim, rola mto marketing mesmo, sem contar que o visual de suas guitarras chama mta atenção, um leigo olha e ja consegue distiguir de outras guitarras, as Signature do Slash por exemplo, pra um leigo é só mais uma Lespa da Gibson, ou epiphone
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jan/13
· votar
PguitarMaxx tem a dean signature dele tambem (ou tinha ,n sei se ainda fabrica)
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/13
· votar
rhoadsvsvai
Dessa eu n sabia cara
|
PguitarMaxx Veterano |
# jan/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
duplicado
|
Hitman Veterano |
# jan/13
· votar
rhoadsvsvai Que foi produzido em massa? Que eu saiba, o zakk tem umas customs da dean, mas nenhuma assinatura ou modelo dele ...posso estar errado
|
Thi_Lennon Veterano |
# jan/13
· votar
Deixa o cara ganhar o dinheiro dele.
|
Marthin87 Veterano |
# jan/13
· votar
Ele também tem endorso da Monster Cable e GHS Strings.
|
NinjaNano02 Veterano |
# jan/13
· votar
Meu o cara é bom e ganha os troco dele com isso, nada demais. rhoadsvsvai Pelo que eu saiba aquela Dean foi una que o Dimebag deu de presente pra ele antes dele morrer, tanto que o Zakk usou em In This River, mas não sei.
|
GabrielRhoads Veterano |
# jan/13
· votar
Cara, como assim, e a paulada de guitarra que a Gibson fabrica dele, as epiphones nem se fala, quase todos seus pedais signatures feitos pela Dunlop, cordas dunlop, e uma linha da GHS, mais um Marshall que foi comercializado, mas foi edição limitada, tem também o Marshall Microstack dele também. Ah detalhe ele tem até uma Pimenta que vende nos EUA com a foto dele KKK.
|
Hitman Veterano |
# jan/13
· votar
GabrielRhoads pimenta nao vale, eh a marca dele
|
GabrielRhoads Veterano |
# jan/13
· votar
tem a dean signature dele tambem (ou tinha ,n sei se ainda fabrica) [ Pois é uma Razorback com um Bullseye finish, mas se não me engano vem com o nome DIME no head, não vou falar o que não sei mas achoque é isso.
|