Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# dez/12
O quê? Só porque é o ultimo dia do ano, achou que não ia ter video novo? Rá! Tá na mão, mister Cacá Barros e eu numa jam divertida (pelo menos para nós), uhauhauhauhauha!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/12
· votar
D+ !!!!!!
Jam bonita de se ver! Uma pena que eu perdi mas no próximo ano eu verei de perto esse garoto bom tocar assim!!!!
Parabéns De Ros !!!!!!!
Qual a Backtrack do vídeo ?
|
De Ros Veterano
|
# dez/12
· votar
Sir.Paulo
Valeu amigo, muito obrigado!! Não faço ideia de qual é a BT. O Cacá colocou o som e disse "é si menor". Ainda bem que ele saiu na frente, daí pude roubar umas ideias, hehehehee!!!
|
buddy guy Veterano |
# dez/12
· votar
De Ros
Feliz 2013,índio véio !! Pra variar,mandando muito,né? Bacana pra caramba,sonzeira !! \m/
|
De Ros Veterano
|
# dez/12
· votar
buddy guy
Valeu amigo! Um forte abraço e feliz 2013!!!
|
De Ros Veterano
|
# jan/13
· votar
Eu devia ter posto no titulo que são os amps novos da Fuhrmann, acho que ia render mais!
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# jan/13 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar
De Ros Valvulados ? Enfim , já não sei como te elogiar , meu estoque de elogios tá esgotado ! O.O Tocando muito como sempre '
Eh feliz ano novo o/ , muitas Peruzzo's e muitos Fuhrmann's ai pra vcê tche ! :)
|
De Ros Veterano
|
# jan/13
· votar
GuitarristaGuitarreiro
Eu estou usando pedais num amp valvulado, e o Caca plugou direto (sem pedais) num amp transistorizado!
Abração e feliz 2013!
|
victorhb Veterano |
# jan/13
· votar
Muito bom, De Ros
Achei que ia sair um Purple Haze em 1:40, hauhauhaua.
|
De Ros Veterano
|
# jan/13
· votar
victorhb
Justamente, foi uma citação! Mas quando ninguém na platéia esboçou a menor reação, eu broxei, uhauhauhauhauha!!!
|
RoLP Veterano |
# jan/13
· votar
De Ros Platéia de Expomusic é sempre assim....brochante se você não é o "restart". Infelizmente Brasil é Brasil.
Animal o video.
|
renatogoetten Veterano |
# jan/13
· votar
Bah! Tocam demais.
|
De Ros Veterano
|
# jan/13
· votar
RoLP
Uuhauhauhauhauhauha!!! É que realmente era uma galera mais nova que não conhecia o Hendrix, por mais estranho que isso pareça...
renatogoetten
Valeu amigo, abração!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/13
· votar
De Ros
Uma bela e rara oportunidade de ver Thorin "Escudo de Carvalho" e Bilbo Bolseiro, tocando juntos!!
Brincadeiras à parte (para quem entendeu), ..heheh, Muito bom, como todo material do De Ros.
|
De Ros Veterano
|
# jan/13
· votar
Lelo Mig
Uuhuahuahuhauhauhauhauhauahauh!!!!!!!! Sensacional!!!!!!!!!!!!!
|