Don't Cry solo cover, teste Zoom G1NX e Áudio.

    Autor Mensagem
    Aluu
    Veterano
    # dez/12


    Galera, fiz o vídeo para testar o som da pedaleira que comprei essa semana.
    E testar também a gravação com microfone externo.

    Eu nunca tinha gravado assim com microfone externo, ainda vou pegar o jeito de gravar desta forma um vídeo. Também ficou complicado tocar o solo sem ouvir a música pra acompanhar, mas digam o que acham.
    Valeu, galera.

    PS: Não sou fã do Guns N Roses, por isso minha cara sem graça HUASHUSASHUHAS só gravei o solo porque foi o mais fácil que lembrei pra gravar. '-'



    Parangatimuaro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Aluu

    É cara, você errou bastante =/, o tempo está errado e vc errou os bends, mais se você treinar um pouco vc consegue tocar ela de boa, pois esse solo é razoavelmente façil =], treine cara, treine muito, ninguem nasçe com dom, tudo é treino !
    Que guitarra você estava usando ?

    Haa e outra coisa, seu alargador é PIKA !

    Aluu
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    A guitarra é uma Ibanez GIO... usei a pedaleira G1XNext da Zoom e um cubo da Meteoro.

    Valeu pelas dicas, eu tô ligado dos erros mesmo... eu tava gravando só por testar a gravação com microfone externo ... que não ficou muito legal por ser um mic de fone de ouvido... tive dificuldade pra tocar no tempo certo porque eu não tava escutando a backing track :( e ainda fiz mó gambiarra pra alinhar os áudios e vídeos depois, "cortei pedaços do vídeo durante o solo" não sei se deu pra perceber HSUUHUSSUH.
    Nessa semana eu faço 1 bem melhor e posto aqui de novo. Tô começando pegar as manhas de gravar assim... :)

    Ah, eu curto muito alargadores ... esses são de 24mm, eu uso de 26mm as vezes também. =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Don't Cry solo cover, teste Zoom G1NX e Áudio.