HardCase com interior Branco

    Autor Mensagem
    VaiZakk
    Veterano
    # dez/12


    Galera, nao acho em nenhum lugar, procurei na busca desse forum (lol) e no google, até no ebay.. aonde eu acho um hardcase para Les Paul com interior Branco? tipo aqueles gibsons..... mas é pra uma guitarra barata ne ... nao vou gastar 400 reais num case, no maximo 200, 250. podem me recomendar? um hardcase para strinberg Les paul modificada .

    NinjaNano02
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Pq a necessidade de interior branco???
    Acho que em qualquer loja de musica tem : p

    VaiZakk
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: VaiZakk
    · votar


    Sei la hahahahaha, acho coisas brancas mais "limpas" , nao sou preconceituoso haha, até pq sou moreno..
    Combinaria com a guitarra. sera q por esse preço eu consigo um?

    Tipo esse: http://bimg2.mlstatic.com/gibson-sg-standard-made-in-usa-nova_MLB-F-33 38890021_102012.jpg

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    VaiZakk

    As 2 Gibby do meu irmão vieram com case de interior branco, a Gibson do meu tio comprada lá em 1900 e guaraná com rolha tem um case de interior vermelho bordeaux.

    Com o passar dos anos, o interior do case do meu tio continua suave, já os cases semi-novos do meu irmão estão com umas manchas amarelas (talvez cerveja/whisky, não sei) e um deles, após encarar chuva, ficou horrível por dentro.

    E meus cases (dois de interior preto e um de interior vermelho) continuam como quando os comprei.

    Fuja do branco.

    VaiZakk
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    vlw pela dica cara!!! que case entao eu posso achar, hardcase por uns 200 reais? alguma marca recomendada? bem simples mesmo, nada fod*stico

    GabrielRhoads
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Os cases da SX são ótimos, paguei 200 em um no mercado livre.

    MR__Bruno
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: MR__Bruno
    · votar


    VaiZakk
    Da uma olhada nesse, é o mesmo que o GabrielRhoads falou.. Esse é um bom case.

    edit : Link - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454926395-case-para-guitarra-le s-paul-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a HardCase com interior Branco