Programa para treinar guitarra

    Autor Mensagem
    airo
    Veterano
    # dez/12


    Queria um programa (ou site pra baixar) que desse pra tirar o som da guitarra (ou diminuir) da música e que diminuisse o som do vocal. Se não tiver, então to precisando de ideias pra treinar a música inteira sem ter ninguem no vocal, guita, etc etc... : /

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    YuriShears
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Já usou o Guitar Pro?

    airo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nao, so bem novo no negocio, tentanto tirar a primeira musica na guita ainda '-', tem como da uma explicadinha do programa ae?

    YuriShears
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    O programa chama Guitar Pro, é como se fosse um reprodutor de tablaturas, você baixa o programa e depois procura a tablatura de guitar pro da música que voce quer aprender (é só pesquisar "*nome da musica* guitar pro" no google que voce acha.) Dai quando voce abre a tab no programa ele divide os instrumentos por faixas, facilitando o aprendizado. Mas ja que voce ta começando ainda talvez ele não seja muito útil agora mas daqui um tempo ele vai ser e muito!

    airo
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Valeu cara, ajudou pacas =D

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Programa para treinar guitarra