Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# dez/12
Uma brincadeira com riffs e a musica Jingle Bells, fica aqui meus votos de feliz natal a todos do forum e muitos bends e riffs pra 2013!
|
Pepe Le P Veterano |
# dez/12
· votar
Ficou show!
Abraço!
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
snake_g
Nossa cara.. sem comentários.. vc regaçou!!! Adorei! bem diferente :D
parabéns e feliz natal!! :D
|
snake_g Veterano |
# dez/12
· votar
Valeu Pepe Le P e Juh_Cruz !! Um 2013 com muita musica para todos!
|
mr.jackson Veterano |
# dez/12
· votar
snake_g
Show, velho. Parabéns !
|
MMI Veterano
|
# dez/12
· votar
snake_g
Parabéns, ficou muito legal!
|
Delson Veterano |
# dez/12
· votar
Cara, que louco. Muito bacana! Eu imagino o trabalho que deu a edição...
Parabéns, e Feliz Natal!
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/12
· votar
Ficou legal! Mas vou fazer uma crítica construtiva. Tem quadros que mudam muito rapidamente, o que causa um desconforto para quem assiste. Não consegui assistir tudo. Isto é uma tendência da mídia no caso de propaganda ou imagens de TV a cabo, em que para acertar o vídeo no tempo curto, acabam exagerando nos quadros por segundo. E quem assisti fica logo enjoado. A tua obra é diferente, tá certo que tem a sincronização do áudio com o vídeo, que tá muito bem feita, mas exagerou na mudança muito rápida dos quadros.
|
Rabbit Veterano
|
# dez/12
· votar
Eu gostei bastante! Muito legal. Muito divertido de ver e escutar.
|
ogner Veterano
|
# dez/12
· votar
snake_g Bem bacana!!! Vc que fez aquele da menininha ( sua filha?) "tocando" Jump, não!?!
Ela vai ficar bem feliz quando crescer e ver!! hehehehe!!
o/
|
snake_g Veterano |
# dez/12
· votar
mr.jackson MMI Legal q curtiram! obrigado.
Valeu Delson! Deu trabalho sim viu, mas se vc der uma olhada no meu canal vera q eu gosto de trabalho rs
Feliz Natal!
|
snake_g Veterano |
# dez/12
· votar
Blza Adler3x3, sua critica é bastante construtiva, valeu pela dica. Temos muito o q aprender né, e esse lance q acontece nos foruns é bem legal
Valeu Rabbit!
Foi sim ogner :) ficou legal né, ela ja curte muito assistir, obrigado! Pra quem ainda não viu o video q o ogner comentou é este :
|
snake_g Veterano |
# dez/12
· votar
Pessoal sei q ainda faltaram varios riffs classicos mas n consegui encaixar dentro da harmonia da musica, esses ja deram um trampo rs
O legal de Riffs é q foram eles os culpados por aquele estalo dque deu na gente de querer tocar guitarra :)
|
snake_g Veterano |
# dez/12
· votar
FelizNatal!
|