Santeria - Sublime Cover

    Autor Mensagem
    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12


    Vídeo novo na área, gravei agora!
    Usei a POD X3 Live pros efeitos e pra gravação, se alguem se interessar eu posto o patch aqui.
    Como sempre, criticas e sugestões sao muito bem-vindas!

    Abraços



    Fhzdfhzd
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara, o solo do começo ta meio estranho, e o solo do meio, o final me soou estranho...

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fhzdfhzd
    estranho como? tipo, errado, mascado, fora do tempo..?

    Fhzdfhzd
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    o do inicio nao ficou identico, ficou tipo com umas notas em tempos errados
    o do meio, no final parece que não está no tom certo

    mas é só um achismo meu, nao sou profissional não

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuiAraujo1502
    O.o

    Juro que eu achava que era um metalzao extremo (pelo nome da banda hehehe, sei la lembra uma coisa dos obscuros do hell)

    Que reggaezinho [funky?] legal cara. Combinou muito com a fender, a mix ficou bacana, bem balanceada. O solo tambem eu curti, é bem clean e light, sem exageros, coisa de fender mesmo.


    O povo ta falando que ta fora do tempo. Eu achei um delayzinho na parte final da musica mesmo, talvez seja cansaco ne, sei la. Mas a intencao nao é fazer uma gravacao de um CD ne!

    Qual equipo?

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Legal cara... deu uma mascada na intro me parece... e no solo aquele bend do final me pareceu um pouco "torto"... de resto ficou legal a pegadinha...

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GuiAraujo1502

    Cara, no começo você "tropeçou" em certas notas e perdeu o tempo do som. Isso pode "matar" uma performance com banda. Pra mim, início e fim das músicas tem que estar muito bem ensaiados. :) O solo ficou decente!

    No resto eu achei bacana; e esse som hein? Sou fissurado nele! Santaria!!!

    Parabéns!

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Buja
    hahaha metalzão extremo nao é cmg não!
    e a guitar é uma condor rx-20.. de fender aí só tem a correia

    gravei direto em linha com uma POD X3 Live... O amp da simulação é um fender blackface, não lembro a equalização exata, mas era baixo > agudo > médios. Tem tbem um compressorzinho de leve, e acho que só!

    Mr.Guitarlherme
    a intro eu dei uma tropeçada mesmo, e o ultimo bend do solo ficou completamente fora tbem.. mas eu gravei em um tiro só, não tava na pegada de gravar tudo de novo!


    MauricioBahia
    que bom que vc curte cara! fui no show do sublime no SWU, foi sensacional!
    sem querer justificar (mas ja justificando) fazia tipo 1 ano que eu não tocava essa música, baixei uma backing track dela e gravei sem nem dar uma passada antes... eu sou meio preguiçoso pra gravar :P


    --

    valeu pelos comentarios / toques!
    abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    GuiAraujo1502: fazia tipo 1 ano que eu não tocava essa música

    Faz uma diferença enorme mesmo!

    Sublime é uma das minhas bandas prediletas e Santeria eu já ouvi umas 3.859 vezes. hehe Tá sempre no meu MP3 Player!

    :)

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    MauricioBahia
    Curto pra caramba o som dos caras tbem, pena que nos shows que a gente faz a galera só conhece Santeria heheheh

    grande abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Santeria - Sublime Cover