Santeria - Sublime Cover

    Autor Mensagem
    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12


    Vídeo novo na área, gravei agora!
    Usei a POD X3 Live pros efeitos e pra gravação, se alguem se interessar eu posto o patch aqui.
    Como sempre, criticas e sugestões sao muito bem-vindas!

    Abraços



    Fhzdfhzd
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    cara, o solo do começo ta meio estranho, e o solo do meio, o final me soou estranho...

    GuiAraujo1502
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Fhzdfhzd
    estranho como? tipo, errado, mascado, fora do tempo..?

    Fhzdfhzd
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    o do inicio nao ficou identico, ficou tipo com umas notas em tempos errados
    o do meio, no final parece que não está no tom certo

    mas é só um achismo meu, nao sou profissional não

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    GuiAraujo1502
    O.o

    Juro que eu achava que era um metalzao extremo (pelo nome da banda hehehe, sei la lembra uma coisa dos obscuros do hell)

    Que reggaezinho [funky?] legal cara. Combinou muito com a fender, a mix ficou bacana, bem balanceada. O solo tambem eu curti, é bem clean e light, sem exageros, coisa de fender mesmo.


    O povo ta falando que ta fora do tempo. Eu achei um delayzinho na parte final da musica mesmo, talvez seja cansaco ne, sei la. Mas a intencao nao é fazer uma gravacao de um CD ne!

    Qual equipo?

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Legal cara... deu uma mascada na intro me parece... e no solo aquele bend do final me pareceu um pouco "torto"... de resto ficou legal a pegadinha...

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    GuiAraujo1502

    Cara, no começo você "tropeçou" em certas notas e perdeu o tempo do som. Isso pode "matar" uma performance com banda. Pra mim, início e fim das músicas tem que estar muito bem ensaiados. :) O solo ficou decente!