Autor |
Mensagem |
PGilbert Veterano |
# dez/12 · Editado por: PGilbert
E ai galera.
Gravei este vídeo tocando a música do Paul Gilbert chamada Mount Fuji Christmas!
Infelizmente o Amplitube "Jack Sparrow" de mac anda meio estragado, então tive que usar o PodFarm mesmo (que eu não gosto), então o timbre não tá dos melhores...
EDIT:
Feliz Natal rapaziada!
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/12
· votar
PGilbert É o Paul gilbert do Brasil mesmo kkk muito bom velho, pegada excelente, execução muito boa também, só o timbre mesmo que não ficou mil maravilhas. Alias curti a guitarrinha ae.
Abraços
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/12
· votar
PGilbert Grande Ádamo! Cara, tu cortou o cabelo; se tivesse com outro nick eu não te reconheceria...kkkkk
Pô, essa musica sei lá, dá um bem estar... muito legal a vibe dela! E não tenho nada a dizer cara, tudo está excelente, incluindo o timbre, que eu gostei bastante, embora tenha achado que só faltou um delayzinho pra molhar o som...
no mais ,nota 11! Show!
|
PGilbert Veterano |
# dez/12
· votar
Beelzeboss só o timbre mesmo que não ficou mil maravilhas Também não gostei... mas fiquei sem opções.. ou sou muito burro pra fazer um som bom com o que eu tinha, hahahaha. Valeu mano!
strinbergshredder Pois é! Raspei a cabeça! hahahaha Agora sou tiozinho.. não dá mais pra ter cabelo comprido, hahaha.
Pô, essa musica sei lá, dá um bem estar... muito legal a vibe dela!
Putz, também acho a mesma coisa! Ouça a original, é muito boa!!
Valeu pelo comentário mano!!
|
D.V. Veterano |
# dez/12
· votar
Muito bom, gostei. Só o timbre que não achei muito legal, mas é uma questão de gosto mesmo.
Como falaram nota 11 ^^.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
PGilbert
Cadê seus cabelos??? <o>
vou gravar uma música referente ao natal tbm, mas nada q se compare :P hasuhau
muito bom! parabéns!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/12
· votar
PGilbert kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pois é cara.... Putz, também acho a mesma coisa! Ouça a original, é muito boa!!
Valeu pelo comentário mano!! Com certeza ouvirei! Abraço!
|
mr.jackson Veterano |
# dez/12
· votar
PGilbert
Sensacional, velho ! O timbre nem precisa ser comentado, pois você mesmo já se explicou. Execução perfeita !
Abraço.
|
jonas.hetfield Veterano |
# dez/12
· votar
PGilbert Cara, muito show, execução bacana! Só o timbre que deixou a execução menos nitida do que merecia. Grava Six Billion People! rs
Parabéns, ando meio sumido, mas tive que comentar.. A propósito, onde acho uma fireman dessa? Nunca vi no Brasil :(
Abs!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/12
· votar
PGilbert
Fala aí velho!
Eu achei que tudo ficou legal, inclusive o timbre. Nessas horas uma boa execução ajuda, hehehehe.
Parabéns!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/12
· votar
PGilbert muito bom, cara! curti tudo, timbre, pegada, execuçao. e essa guita ai hein!
e aquelas aulas online com o Paul Gilbert, como foram?
abç
|
Megadave Veterano |
# dez/12
· votar
Então brother, perfeita execução, tocou muito como sempre, agora me diz uma coisa, tu toca p.gilbert a muito tempo e tua pegada é a mais semelhente a dele que eu já vi, e eu acho o Paul Gilbert o guitarrista mais completo que já vi, a tua pegada veio natural ou tu foi treinando ajeitando a posição da mão direita, esquerda, o vibrato? Abraço!
|
PGilbert Veterano |
# dez/12
· votar
D.V. Só o timbre que não achei muito legal, Nem eu!! Valeu mano!
Juh_Cruz Cadê seus cabelos??? <o> Rapei tudo, hahahah to velho já pra ter cabelo comprido! Obrigado Ju Ardanuy, beijão!
mr.jackson Valeu pelo comentário mano!!! Abs!
jonas.hetfield Grava Six Billion People! rs hhahaha pode ser que sim! Também curto demais esse som!
A propósito, onde acho uma fireman dessa? Nunca vi no Brasil :( Olha, eu vi uma fireman na expomusic, mas não sei onde tem pra vender! Essa eu comprei nos eua.
Abraço e valeu pelo comentário!!
tomcykman e aquelas aulas online com o Paul Gilbert, como foram? Grande Tom!!!
Então, ainda estão sendo! A gente manda bastante vídeo e ele responde um por um com um monte de dicas, exercícios e tal! Estou aproveitando a aula de todo mundo, não só as minhas!!
Valeu pelo comentário mano!
Abs!
|
Midgard Veterano |
# dez/12
· votar
PGilbert
ficou foda demais velho parabens pela guita tb, sou taradao numa guitarra dessas
|
Jim Marshall Veterano |
# dez/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
PGilbert
Ficou bem legal. Mandou excelentemente bem...rs Essa música é muito cuti cuti.
jonas.hetfield
A propósito, onde acho uma fireman dessa? Nunca vi no Brasil :(
Agora já tem:
http://www.madeinbrazil.com.br/guitarra-frm-100-trb-paul-gilbert,produ ct,34423,235.aspx
Abraço, See ya!
|
PGilbert Veterano |
# dez/12
· votar
Midgard ficou foda demais velho Opa valeu!!
parabens pela guita tb, sou taradao numa guitarra dessas hehehe eu também!
Jim Marshall Valeu irmão!
Agora já tem: http://www.madeinbrazil.com.br/guitarra-frm-100-trb-paul-gilbert,produ ct,34423,235.aspx
PUTA QUE PARIU QUE CARO!
|