Graveyard Disciples - BLS

    Autor Mensagem
    gava_vitor
    Veterano
    # dez/12


    queria saber se com 6 meses de guitarra eu consigo tocar Graveyard Disciples Inteira, porque a base já consegui mas o solo é muito rápido. se eu treinar sera q eu consigo

    krixzy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gava_vitor
    Amigo vc não precisava criar um tópico pra perguntar isso, vc pode fazer essas perguntas simples em outros tópicos sobre BLS que com certeza iriam te responder, e vc estaria ajudando a manter o forum organizado...

    Respondendo sua pergunta:
    queria saber se com 6 meses de guitarra eu consigo tocar Graveyard Disciples Inteira

    Só depende do seu desenvolvimento e treino, mais é muito provável que sim, eu diria até que 6 meses é tempo d+ daria pra aprender a tocar a discografia de BLS. Se vc toca a muito pouco tempo pode demorar um pouco, mas se treinar regularmente não vai demorar tanto tempo assim.

    Frankie
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: Frankie
    · votar


    krixzy

    Acho que você não entendeu a pergunta dele ou eu não entendi sua resposta pra ele.
    Ele não perguntou se em 6 meses dá pra tirar, perguntou se com 6 meses de guitarra dá pra tirar (ou seja, ele só toca a 6 meses).

    Respondendo a pergunta, depende. Varia de pessoa pra pessoa.

    mr.jackson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    gava_vitor

    Velho, com bastante treino, é possível tocar qualquer coisa, sem exceção. Mas quando digo bastante treino, é bastante mesmo !

    gava_vitor
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    krixzy
    Pse eu tbm acho q você entendeu errado

    krixzy
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Frankie
    ops, verdade, mas ainda assim a resposta seria a mesma rs..
    Só depende do seu desenvolvimento e treino

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Graveyard Disciples - BLS