Autor |
Mensagem |
gava_vitor Veterano |
# dez/12
queria saber se com 6 meses de guitarra eu consigo tocar Graveyard Disciples Inteira, porque a base já consegui mas o solo é muito rápido. se eu treinar sera q eu consigo
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
gava_vitor Amigo vc não precisava criar um tópico pra perguntar isso, vc pode fazer essas perguntas simples em outros tópicos sobre BLS que com certeza iriam te responder, e vc estaria ajudando a manter o forum organizado...
Respondendo sua pergunta: queria saber se com 6 meses de guitarra eu consigo tocar Graveyard Disciples Inteira
Só depende do seu desenvolvimento e treino, mais é muito provável que sim, eu diria até que 6 meses é tempo d+ daria pra aprender a tocar a discografia de BLS. Se vc toca a muito pouco tempo pode demorar um pouco, mas se treinar regularmente não vai demorar tanto tempo assim.
|
Frankie Veterano |
# dez/12 · Editado por: Frankie
· votar
krixzy
Acho que você não entendeu a pergunta dele ou eu não entendi sua resposta pra ele. Ele não perguntou se em 6 meses dá pra tirar, perguntou se com 6 meses de guitarra dá pra tirar (ou seja, ele só toca a 6 meses).
Respondendo a pergunta, depende. Varia de pessoa pra pessoa.
|
mr.jackson Veterano |
# dez/12
· votar
gava_vitor
Velho, com bastante treino, é possível tocar qualquer coisa, sem exceção. Mas quando digo bastante treino, é bastante mesmo !
|
gava_vitor Veterano |
# dez/12
· votar
krixzy Pse eu tbm acho q você entendeu errado
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
Frankie ops, verdade, mas ainda assim a resposta seria a mesma rs.. Só depende do seu desenvolvimento e treino
|