Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# dez/12
Pra quem se aventura num progressivo o/
Regras:
- Envie seu solo em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick no arquivo e no assunto para stroudcastle at gmail.com até dia 21/12 às 23:59. - Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma. - Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final.
https://soundcloud.com/stroudcastle/bt-a-rite-of-passage
|
ALF is back Veterano
|
# dez/12
· votar
stroudcastle daora! essa eu nao perco mesmo!
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
stroudcastle baixando
|
nick33omori Veterano |
# dez/12
· votar
Vamos nessa! Baixando aqui também.
|
Beelzeboss Veterano |
# dez/12
· votar
stroudcastle Do carvalho essa BT ai.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/12
· votar
stroudcastle
Muito massa!
|
Ir0N_M4N Veterano |
# dez/12
· votar
Opa, não vou deixar de participar dessa! Issaa
|
SpartanForce Veterano |
# dez/12
· votar
o solo que mandei ficou bem ruim... vou mandar outro, blz?
|
Mah_Soul_Power Veterano |
# dez/12
· votar
essa vai ser um desafio...
|
DioDisciple Veterano |
# dez/12
· votar
stroudcastle
Gravei uma maluquice aqui, se eu pensar em algo melhor eu te mando depois, beleza? Ah, confere ai o volume do solo com a BT e tal.
|
Jeff_fryer Veterano |
# dez/12
· votar
show..
Gostei muito também da musica que tocou depois, "uma coisa nova" ,, faz uma jam dela tbm haha
|
eo. Veterano |
# dez/12
· votar
Mandei.. confirma?!
|
ALF is back Veterano
|
# dez/12
· votar
to achando q nao vou conseguir participar! até comprei cordas novas mas nao terei dia livre pra troca-las! em respeito a uma das bandas q mais curto, tentarei fazer qualquer coisa na sexta feira, nem q seja usando apenas os bordoes (ja q as primas estao realmente PODRES! kkkk)
|
Iwar Veterano |
# dez/12
· votar
caralho, adoro dream theater! pena q n vo poder participar porque minha guitarra nova de 7 cordas só chega em janeiro :/
|
stroudcastle Veterano |
# dez/12
· votar
SpartanForce Blz.
DioDisciple Recebido, qualquer problema aviso.
Jeff_fryer Aquela música apareceu porque eu favoritei no perfil do Davi Piangers, ele ainda não upou a bt, quando ele upar quem sabe eu faço a jam.
eo. Recebido.
ALF is back DT é lei né? Faz um esforço aí :)
Iwar Pô, que pena hein, as vezes me da vontade de comprar uma 7 cordas justamente pra tocar Dream Theater.
|
SpartanForce Veterano |
# dez/12 · Editado por: SpartanForce
· votar
Eu tenho uma de 6 cordas em B Standard que dá pra tirar umas músicas do DT. Bem legal.
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
estou com o solo pronto pra enviar em casa mas a minha net deu problema uahsuahs, assim que resolver envio e faço o comentário da JAM anterior.
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/12
· votar
Enviei, confirma? :D
|
Markrovit Veterano |
# dez/12
· votar
Enviado, confirma ? :D
|
_JCM_ Veterano |
# dez/12
· votar
stroudcastle
Enviado, meu caro.
Qualquer coisa, avisa!
Abraço.
|
Iwar Veterano |
# dez/12 · Editado por: Iwar
· votar
Ah cara, como não podia perder essa oportunidade fiz com minha guitarra velha mesmo :D. se tiver algum problema com o som só avisar que eu mando de novo um ajeitado. Vo mandar agora ^^ confirma?
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
stroudcastle Mandei o meu agora, se vc puder arrumar meu solo caso precise agradeço, sem net em casa não vai dar pra te enviar de novo...
|
ALF is back Veterano
|
# dez/12
· votar
stroudcastle aew deu tempo! troquei corda, regulei e gravei em 10 minutos! uHausaUs mandei!
|
PguitarMaxx Veterano |
# dez/12
· votar
Po gravei com a unha do dedo anelar encravada, acho que minha pegada vai deixar a desejar nessa jam, mais não podia perder :D
|
DioDisciple Veterano |
# dez/12
· votar
Meu solo ficou uma merda foda, mas to curioso pra ouvir essa jam, faz tempo que não participo! No aguardo!
|