Autor |
Mensagem |
Jcra Veterano |
# dez/12
Eae galera...essa é minha tentativa de reproduzir esse solo maravilhoso! Valeu,espero q curtam!
|
TheRover Veterano |
# dez/12
· votar
Fritando numa Les Paul, nada mal!
|
brunowebguitar Veterano |
# dez/12
· votar
Jcra Mandou bem!!! Parabéns cara!!
|
alv2707 Veterano |
# dez/12
· votar
Ficou muito bom hein cara, só faltou a parte final. Agora é gravar com uma qualidade de audio melhor. Tá gravando com o mic da câmera?
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
TheRover
Les Paul também é fritaderaaaa! haha! Abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# dez/12
· votar
Jcra bem legal! as palhetadas tão bem boas. muito bom.
abç
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
brunowebguitar
Valeu irmao!! Forte abraço!!
|
mr.jackson Veterano |
# dez/12
· votar
Jcra
Velho, ficou muito legal ! Tenho apensa duas críticas a fazer : o áudio está bem ruim, não é possível ouvir algumas partes com clareza, tampouco avaliar seu timbre; a outra, é que você se saiu muito bom nas partes mais rápidas, mas nas mais lentas, deixou um pouco a desejar, acho que você se dedicou mais à aquelas, do que à estas. Pelo menos é o que penso. São apenas dicas pra você tentar melhorar em suas gravações futuras.
Mas no fim das contas, ficou muito bom. Abraço.
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
alv2707
É...a parte final ai sim fica bem difícil,to treinando! haha Eu gravo pelo mic da câmera mesmo mano...Valeu velho!!! Abraço!
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
tomcykman
Valeu irmao,que bom que curtiu!!! Abraço!
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
mr.jackson
Valeu irmao,irei adotá-las com certeza!!! Abraçao!
|
ALF is back Veterano
|
# dez/12
· votar
Jcra curti cara! acho interessante a imagem q a les paul passa...tbm fiquei curioso pra ver pq fritar em les paul é mais dificil mesmo, eu sou strateiro e tenho uma les paul, sei como é! auhauhuha só q quando eu vi o titulo do topico e vi vc de les paul, tava esperando aquela pegada de Zakk! acho q fiquei com a mesma impressão do mr.jackson...vc tem mta tecnica e feeling! só q faltou aquela pegada mais agressiva nas partes lentas, sobretudo os repousos...vc teve muito feeling e pouca pegada...e claro, o audio está ruim...procure dedicar um microfone só pro audio...nao precisa ser O mic, mas apenas um mic dedicado, na cara do falante mesmo...ai vc tira o audio da camera e joga o capturado na DAW por cima! a qualidade ja melhora 90% apenas com R$ 6,90, q é a faixa de preço de um mic de PC! =p
|
azrhaell Veterano |
# dez/12
· votar
1 dia ainda serei bom pra tocar esse solo e o de Rebirth.
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
ALF is back
Valeu irmao!!! Realmente eu errei ali o comecinho,dps da parte de tapping,haha!!! Mas fico feliz que curtiu mano!! Quanto ao mic...eu realmente n sei mexer nessas coisas...precisava pegar um dia e fazer isso!
|
MacB0y Veterano |
# dez/12
· votar
Jcra
Curti heim cara... Só que vc precisa urgentemente gravar isso de forma apropriada, pq não dá pra identificar a clareza das notas nem se você errou, pois a reverberização do ambiente capturado pela camera acaba embolando o som...
Também curto mt tocar de les paul esses solos mais fritados, tenho strats e super strats, mas o braço da minha gibson é o que a minha mão melhor se encaixa, dando uma clareza e pegada bem melhor. Logo frito mais na gibson do que na minha super strat :P
|
Parangatimuaro Veterano |
# dez/12
· votar
Cara tu mandouu muito bem velho, eu acho esse solo um dos mais belos do angra, e você arrebentou . Mais só tem uma coisa que vai muito da opinião de cada um mesmo, não sei se é por causa da câmera ou se foi você mesmo que colocou, mais eu achei que tinha muito reverb ali cara, é uma opinião minha, mais tirando isso voçe arrepiou!
Se Cuide em Kiko Loureiro rsrs
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
azrhaell
Vai na fé que dá irmao! haha Abraçao!
|
stroudcastle Veterano |
# dez/12
· votar
Jcra Mandou bem cara, curto muito esse solo também, a execução não ficou 100% segura, mas ta muito bom isso ai, só faltou a outra parte do solo uai..
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
MacB0y
Preciso ver urgentemente esse negócio mesmo...aprender,na verdade! haha Mas Valeu velho,abraçaooo!
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
Parangatimuaro
Valeu velhooooooo,fico feliz que tenha curtido!! Eu botei um pouco de reverb sim,haha! Valeu irmao!
|
alexdiffer Veterano |
# dez/12
· votar
Jcra Meus parabens continue neste caminho q vai longe...
Que Les Paul eh essa? Epiphone?
Fala ai p pessoal oque voce usou e de que forma usou para gravar, derrepente podemos dar um toque onde melhorar...
Bom de cara ja te indico alguns programas Guitar Rig 5 ou Amplitube 3 para fazer simulacao de amps. Sonar pode ser qualquer versao mais recente eu uso a 8 mas ja usei a 6 tbm e eh muito boa. Adobe Premiere ou Sony Vegas para edicao de video.
qlquer duvida estamos ai
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
alexdiffer
Valeu cara!! Essa é uma Les Paul Condor CLP-II,quebra um galhão pelo preço dela... Eu gravaço só com a camera mesmo cara,direto com o mic dela e nem edito nada! HAHAHAHA!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Jcra Tá tocando legal pra caramba fi! E já tem um timbre bacana sem precisar de uma caralhada de edição no pc!
Curti aquele teu vídeo tocando Wolf and Raven... musicazinha miserável de tocar né?!
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
Viciado em Guarana
Eae velho,suave?? Valeu irmao!! Que bom que curtiu...realmente n tem edição nenhuma haha! Wolf and Raven é osso...eita musica dificil! haha
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
stroudcastle
A outra parte estou treinando ainda,é bem mais difícil! Valeu!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/12
· votar
Jcra
Muito bem tocado cara, parabéns. O segunda parte do solo também é muito legal, o Kiko emenda uma sequência de arpejos com 9ª e saltos de corda. É meio complicadinho, mas acho que vc consegue mandar!
|
Jcra Veterano |
# dez/12
· votar
renatocaster
Valeu velhoo! Que bom que curtiu! É entao...com o tempo acho que vai dar sim! Valeu! Abraço!
|