Autor |
Mensagem |
Mindburner1 Veterano |
# jan/04
Galera eh o seguinte, eu acabei de comprar uma guitarra dum amigo meu por 200 reais, eh uma Flying V feita por Luthier, soh q ela eh mto fudida hehehehhe
tipo ela ta cheio de problemas, corda trastejando, captador ruim e tal
Ai eu tava querendo fazer um levantamento de preco para ver quanto custaria preu trocar pelo menos 1 captador dela (humbucker claro) e a ponte, soh q eu nao conheco marcas boas de nenhum dos dois e nao tenho a minima ideia de quanto isso custa.. Voces poderiam me falar umas marcas e precos de pontes e captadores bons ou algum site especializado nisso q tenha uma ampla selecao preu ter uma ideia melhor e tal??? Agradeco a ajuda desde ja ;)
|
RIQUE Veterano |
# jan/04
· votar
vichi cara! pra vc trocar e colocar coisas boas na sua guita, acho q vc vai gastar no minimo uns r$500, mais dinheiro do q vc pagou pela guita uhuahuhauhauhau!
|
RIQUE Veterano |
# jan/04
· votar
este site na parte de vendas tem preços de varias peças, da uma olhada ae!
http://www.vintagebrasil.com/
|
RIQUE Veterano |
# jan/04
· votar
http://www.vintageusados.com.br/
|
Mindburner1 Veterano |
# jan/04
· votar
E trocar soh a ponte dela??? A ponte eh uma q sao 2 pecas, sendo q uma dela solta quando tira as cordas... eh igual a de uma Les Paul se nao emgano...
Quanto custa uma ponte dessa??
|
nobre Veterano |
# jan/04
· votar
cara leva a guitarra em um luthier de confiança, ele vai te dar preços (geralmente conseguem mais barato que nas lojas) das peças e te indicar boas marcas que se encaixem bem com a sua guitarra
|
Mindburner1 Veterano |
# jan/04
· votar
ok valeuz, ja tava quase fazneo isso msm., vo ver se acho um luthier por aki :)
|
joaozitorossi Veterano |
# jan/04
· votar
Mindburner1
Cara, tem coisas q naum precisa de luthier pra fazer e tu economiza mt grana! por exemplo: regular tu faz sozinho, trocar a ponte tu msmo troca... eh claro q se tu naum quer arriscar leva num luthier, mas se tu tiver um poco de coragem vai em frente cara...
obs: tem umas dicas ótimas aui no cifraclub, ma eu naum to achando ode eh...se alguém souber diz pro cara...VALEUZZz
|