Autor |
Mensagem |
RandyPereira Veterano |
# dez/12
Estou pensando em comprar uma guitarra. Então, gostaria de saber a vossa opinião sobre a Ibanez GRG 121EX, é uma guitarra bastante accessivel. Me aconcelham outra guitarra? (me digam qual) Meu amp é um Line 6 Spider IV, eu toco principalmente Rock e Metal. Valeu :)
............................................ EDITADO PELO MODERADOR
Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:
【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
RandyPereira Cara eu não conheço ela, mas pelo que vi em um site gringo, ela é muito boa para o preço, uma dica é testar ela junto com outras mais caras, dai vc tem uma ideia da diferença pra outras, e vai saber se ela realmente te agrada.
|
john Norum Veterano |
# dez/12
· votar
Cara e uma guitarra mediana feita na china, mas como acho que voce e iniciante ta bom pra vc.
|
LucasRichard25 Veterano |
# dez/12
· votar
parece ser uma guitarra legal, mas ela é ponte fixa neh? tava pensando em pegar uma dessas agora no natal, mas desisti só por causa da ponte :/
|
RandyPereira Veterano |
# dez/12
· votar
Valeu pela ajuda ;) Alguém aqui tem essa guitarra? Ou me poderiam aconselhar outra guitarra que vocês gostem e tenha um preço razoável?
|
krixzy Veterano |
# dez/12
· votar
RandyPereira Cara se vc juntar mais um pouquinho seria uma boa pegar uma guitarra em mogno, tipo uma SX, vc curte LP ou esses modelos ibanez?
|
Angelo Perleps Veterano |
# dez/12
· votar
RandyPereira eu mesmo se fosse iniciante não compraria essas ibanez grg, depois que teve inúmeros tópicos de pessoas que compraram e se arrependeram, tem guitarras baratas e honestas no mercado com um bom custo benefício, como a SX ssg, sx sst57, a shelter nashivile,
já tive a Ibanez GRG 270, e na minha opinião não vale o preço que pedem, uma Jennifer antiga de uma amigo, comparando o timbre uma com a outra deixou a Ibanez no chinelo.
|