8 Anos sem Dimebag Darrell

Autor Mensagem
V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


Gravei aqui Fucking Hostile...

https://soundcloud.com/veighteen/pantera-fucking-hostile

Lembrando que não tenho nenhum pedal e não tinha como fazer os efeitos do solo...

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


É realmente, fiquei muito puto quando vi esse vídeo...

O cara fala do hendrix , mais só deve ter ouvido hey joe

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


guitarluiz

O cara fala do hendrix , mais só deve ter ouvido hey joe
Também acho....
Esse bosta deve ser aquelas pessoas que escutam uma música e começa a se gabar pra todo mundo que adora aquele cara, só por ter escutado uma música.
Lamentável as pessoas da Globo e da televisão Brasileira.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


V.J.EighTeeN
guitarluiz
Não não não , Voces tem noção de quem é aquele cara ?.

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Não não não , Voces tem noção de quem é aquele cara ?.

Do PT? Brink's
De quem?

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


Não não não , Voces tem noção de quem é aquele cara ?.

não .

Também acho....
Esse bosta deve ser aquelas pessoas que escutam uma música e começa a se gabar pra todo mundo que adora aquele cara, só por ter escutado uma música.
Lamentável as pessoas da Globo e da televisão Brasileira.

Na boa , nem achoo o hendrix tão foda assim

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


V.J.EighTeeN
Da mãe dele horas bolas .

guitarluiz
Na boa , nem achoo o hendrix tão foda assim


Então se mata .

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Da mãe dele horas bolas .

Nossa cara, isso nem passou pela minha cabeça '-'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


guitarluiz
V.J.EighTeeN
Só não acho certo sai chingando o cara (que por acaso sabe mais do que se juntarem voces juntos e suas vidas insignificantes) só por que ele transmitiu a opinião dele , não tem nada mais chato do que fãnzinho puto que não sabe aceitar o ponto de vista dos outros .

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


Então se mata .

Não .

Prefiro o guitarrista do ramones batendo pra baixo

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


guitarluiz
E eu prefiro a xuxa .

Drinho
Veterano
# dez/12
· votar


krixzy

quando falo darél.... me refiro ao darrel, apenas abrasileirando....[

Dimebag Darrell é Dimebag Darrell, não existe ninguém semelhante, era do tipo de guitarrista que se sair da banda a banda acaba, e foi exatamente isso que aconteceu, impossível substituir Dimebag Darrell.


isso é verdade

O cara aos 16 anos de idade foi proibido de participar de competições estaduais de guitarra simplesmente porque ganhava quase todas.

Ahh mas era só colocar o nuno bettencourt na competição de guitarra que ele não seria mais proibido de participar....

GuitarristaGuitarreiro

respeito sua posição... eu também não vejo grandes coisas, foi um icone pro estilo dele sem duvida, por isso digo que foi foda e legado é algo inquestionável....

mas se falar que eu sou fã estarei mentindo além de me incomodar profundamente seu timbre de extremo mal gosto ....

Não consigo colocar o DIME no mesmo grupo de Jimmy Hendrix, Eddie Van Halen, Steve Vai, Joe Striani, Eric Clapton, Eric Johnson e Yngwie Malmsteen.

Sou contra essa história dos patamares, acho que todos tem seu valor mesmo os que eu não gosto.....

mas claro que eu jamais colocaria também hehe....

Eddie Van Halen?

Van Halen é Deus

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Aí não né asyag

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Eddie Van Halen?

Van Halen é Deus


One Direction >>>>>> Van Halen

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Drinho
Agora falando sério , também não so fã do cara , mas acho que ele tem legado e inspirou muitos guitarristas .

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12 · Editado por: V.J.EighTeeN
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Só não acho certo sai chingando o cara (que por acaso sabe mais do que se juntarem voces juntos e suas vidas insignificantes) só por que ele transmitiu a opinião dele , não tem nada mais chato do que fãnzinho puto que não sabe aceitar o ponto de vista dos outros .

Eu xinguei ele por outra coisa, não porque ele falou mal do dime, mas sim do Metal...
Disse que Metal é música de drogado e que só transmite raiva...
Fiquei puto com isso.

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


mas se falar que eu sou fã estarei mentindo além de me incomodar profundamente seu timbre de extremo mal gosto ....
Alguem me entendeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkk

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


V.J.EighTeeN
Disse que Metal é música de drogado e que só transmite raiva...
Fiquei puto com isso.

Eu não vi o video inteiro , mas se ele falou isso .... ele realmente é um merda .

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


Disse que Metal é música de drogado e que só transmite raiva...
Sinto paz .

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro

[...] O Heavy Metal e o Punk, vão glorificar o barulho, e o ódio.[...]
[...] Os shows de Rock, virão missas negras que lembram comícios, é música péssima, sem rumo e sem ideal, a revolta de dissolve, e só fica o ódio e o ritual vazio. E hoje chegamos a isso, mortes gratuitas, a cultura e a arte foram embora e só ficou a porrada.


A mensagem que ele passou é essa: Rock de hoje em dia são missas negras e só transmitem ódio.

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


V.J.EighTeeN
De certo modo eu concordo com ele , hoje em dia eu vejo várias bandas de metal que é uma ''posersagem ''do caralho , é tudo neguinho vestido de preto , usando rimel , cara pintada parecendo um Satanista no Cio , e de certo modo a música é só barulho e porrada , e ainda por cima se acham os ''Malvados'' . acho que ele não quis dizer que esse era o Caso do Pantera e do Dime , mas sim que o Rock esta de certo modo , se perdendo . Bom , foi isso oque eu entendi .

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
De certo modo eu concordo com ele

"De certo modo" eu também concordo com ele.
Mas eu penso assim, se for pra dar opinião, criticar e etc. tem que se fazer direito, coisa que ele não fez. Do modo que ele diz, ele inclui todos, mesmo que não querendo incluir o "Rock e Metal" em si, ele inclui.

Se ele tivesse pensado um pouco melhor da hora de ter falado, acho que ele diria que "certas bandas por aí" glorificam o ódio, raiva, etc.

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
mas sim que o Rock esta de certo modo , se perdendo .

Sim, no Brasil o rock já se perdeu, sem dúvidas.
Acho difícil conhecer( pessoalmente) um rockeiro de verdade por aqui.( Pelo menos onde moro ).
Onde moro é só, Funk, Funk, Funk, Funk, Funk, Sertanejo e Funk.

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


Enfim, mais alguém vai fazer o Tributo ( Cover ) ?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


V.J.EighTeeN
Se ele tivesse pensado um pouco melhor da hora de ter falado, acho que ele diria que "certas bandas por aí" glorificam o ódio, raiva, etc.

Tá cara , ai tu tá sendo exigente demais kkk' , lá o negocio é ao ''vivo'' , lá não tem botãozinho de editar igual FCC .

V.J.EighTeeN
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Tá cara , ai tu tá sendo exigente demais kkk' , lá o negocio é ao ''vivo'' , lá não tem botãozinho de editar igual FCC .

shaushaushu concordo!!! Desculpe por ser exigente demais kkkkk

guitarluiz
Veterano
# dez/12
· votar


Vou lançar uma jam tributo sauha

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


V.J.EighTeeN
Sim, no Brasil o rock já se perdeu, sem dúvidas.
Acho difícil conhecer( pessoalmente) um rockeiro de verdade por aqui.( Pelo menos onde moro ).
Onde moro é só, Funk, Funk, Funk, Funk, Funk, Sertanejo e Funk.

Cara , o Rock se aproveita de oportunidades , espera só essa Modinha de Sertanejo , Pop , Funk passar , ai o Rock vai ter mais espaço e pode ser que apareça uma galera boa por ai . Nem tudo esta perdido kkk' , pelo menos tomara que não .
E não é só no Brasil que tem essas merdas , na ''gringa'' é cheio de porcaria também , Rihanna , Katy Perry , Qualquer cantor de Rap , Madonna , e outras ****** .

krixzy
Veterano
# dez/12
· votar


Rock e metal não se perde nunca, não é como outros estilos que vive de passagem, que dependem de moda, quem curte rock ou metal nunca deixa de ouvir, totalmente diferente dos outros estilos, que as pessoas só escutam quando a mídia divulga, que sai da mídia o povo nem se lembra que existe.

Roger Pagge
Veterano
# dez/12
· votar


Rock e metal não se perde nunca, não é como outros estilos que vive de passagem, que dependem de moda, quem curte rock ou metal nunca deixa de ouvir, totalmente diferente dos outros estilos, que as pessoas só escutam quando a mídia divulga, que sai da mídia o povo nem se lembra que existe.
2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 8 Anos sem Dimebag Darrell