Da uma help aki!!!

    Autor Mensagem
    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04


    Tipo to com uns 400.00 e meu ampli eh bem ruinzim (Staner kute 20), tenho ele ah mais de 1 ano. Keria saber o q valeria mais a pena, eu troca ele agora (ia vende ele, com essa grana compra um otro, até uns 600.00) ou eu compra um captador duplo em formato de single pra por na minha Shelter SX e um pedal de overdrive. Tipo qual valeria mais a pena agora?
    Toco, Metallica, Angra, Shaman, Guns e Snakepit!vlw!

    LocoLive
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    compra o pedal e o captador e qdo c junta mais grana c compra o otro ampli... pq ampli c ja tem mas o pedal nao entao eh melhor fica com um ruim e o pedal doq com um bom sem nada

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    soh, vlw!!!ah, vale a pena colok, um dimarzio na shelter?

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: Sir Nightfall
    · votar


    puts dimarzio e loco cara mto boa captaçao
    vai ate valorizar mais sua guita se pretender vender ela mais pra frente

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    uhuhuhuuh, vlw!!! Devo fazer essas paradas todas intaun ate o final desse mes!!vlw ae!!!

    Spinell
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tenho um meteoro de 30 rms e bonzinho se vc nao vai tocar muito alto atende a necessidade e um dos melhores nacionais

    _KirK_HammeT_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    soh, mais eu tava pensano aki, o treco do ampli pode espera, q por enquanto minha banda ta tocano em istudio com os amplis di la, dai fica soh pra da umas treinadas aki mesmo. I otro dia fiz um mini-mini-amplificador. hehehehhe, ai qualquer coisa eu compro as paradas e monto um pra mim!!!vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original