Don't Cry Guitar Cover

    Autor Mensagem
    Jorge.Guitar
    Veterano
    # dez/12


    Bem, nao tentei tirar um timbre parecido com a musica original, pq tbm nem da ne, mas espero criticas e sugestoes sobre esse cover rapido q fiz : D

    http://soundcloud.com/jorge-guitar/dont-cry-cover-guns-n-roses

    PguitarMaxx
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Ficou mto bom cara! só que eu não gosto dessa BT rsrs tem uma outra na net que eu curto mais, só que ela é sem o vocal, o no tom original

    o Timbre realmente não ficou semelhante, como vc mesmo disse, mais esta gostoso cara, ficou mto legal, deu sua cara no solo! eu só diminuiria um pouco o delay e metia um reverbzão, eu acho que nessa musica ficava mais legal, mais isso é gosto pessoal :D

    Parabéns cara! continue postando :D

    Buja
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    Cara,...muito bom. Gostoso o timbre, achei bem proprio da musica mesmo. So no inicio o baixo embolou sua guitarra. Eu deixaria a BT uns 2dB mais baixa na mix rsrs. No mais, se isso foi cover rapido, ta 100%.

    Aliisson
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Achei legal o solo
    Mas a guitarra limpa tava atrasada da BT

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    PguitarMaxx

    Cara valeu msm hehehe tirei essa ideia em mim de timbre parecido com original, o negocio e fazer o eu proprio e ir experimentando, o solo improvisei um pouco né, e vou ver essa questao do delay haha mas vlw ae, e continuarei postando sim : D

    Buja

    Esse negocio do baixo ficou meio fora de tempo por causa da contagem do começo da musica, e bem quebrado hehehe entao tentei entrar por intuiçao msm mas obrigado pelo comentario

    Aliisson

    Realmente a guitarra limpa ficou um pouco atrasada n sei pq, acho q eu gravei o violao com fones ai dava pra escutar melhor, e a guitarra limpa nao : / mas obrigado por ter escutado = D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Don't Cry Guitar Cover