Sherrood Veterano |
# dez/12
Gente não muito tempo que eu comprei uma Epiphone DOT, guitarra muito boa baita som, mas depois de alguns dias ela começou a trastejar feiamente na segunda corda, e agora na quinta também !!! Isso não interfere mto no som quando ligo no amplificador, mas quando eu toco sempre da aquele barulho de trastejado na própria guitarra, mas como já falei não interfere no som ligada no AMPLIFICADOR, comprei ela em Porto Alegre, moro em uma cidade pequena no RS, já levei a guitarra num Luthier, ele não conseguiu ver aonde estava o problema, mas eu estava observando a guitarra e vi que na ponte ela tem uns parafusozinho, que acho que se apertar ou afroxar eles, vai aumentar ou diminuir altura das cordas, se eu fizer isso sozinho vai ter muitos problemas depois, não sou tão idiota de pegar uma chave e começar a apertar que nem louco, mas só quero saber se isso adiantaria alguma coisa.
............................................ EDITADO PELO MODERADOR
Use a busca e continue o assunto em um dos tópicos existentes.
Por favor, leia as regras do fórum antes de participar, com destaque ao item 1.3, referente a criação de tópicos repetidos.
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras
|