G.A.S bateu feio - Cort X-11E

    Autor Mensagem
    eduardodff
    Veterano
    # nov/12


    Fala galera do FCC, a G.A.S de Natal bateu feio e precoce e quando vi já tinha feito!!
    Ontem fui a uma loja de instrumentos aqui em Anápolis e vi uma Cort X-11E HSH. O "E" fica por conta de dois humbuckers EMG série limitada e também com sistema "push coil" que a transfomra em 3 singles. Testei a bichinha e ela gritou alto, conforto, pegada , timbre!! Tenho uma CLP Condor muito boa tb, mas sinto falta de umas alavancadas!!!
    SOndei o preço, tava 1.500, consegui por 1400 em 6x + um encordoamento 0,09 novo. Comprei!!!!!!!!!!!!!!!
    Deixei no luthier para regular e amanhã pego!
    Vou postar fotos e samples da guita!
    Dizem que a Cort não fabrica mais com captador EMG e essa guita não é muito fácil de achar!!
    Abração galera!!!

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eduardodff

    Parabéns!!! Eu tenho uma X-11 "dazantiga" e eh mto boa. Coloquei ponto gotoh, agora aguarda uns caps de maior qualidade.

    Depois faz um review pra gente e posta umas fotos. Esses EMG são os emg-hz?

    abraço

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    eu to com a x11 'dasnova', com Duncan Design, e eu gostei muiutos dos caps! nunca testei o EMG Hz, mas eu gosto bastante desse duncan, e por incrivel que pareça, ultimamente to usando eles mais em single coil do que em humbucker uahsuahsuahs. Mas vai na fé cara, eu gostei muiuto da guitarra no geral, muito bem feita! e eu pus encordoamento 010 hibrido na minha com as finas em 010 e as grossas em 012 uahsa, to curtindo pra caramba.

    eduardodff
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Nefelibata
    juninholiveira
    Valeu galera!! Vou fazer um review dela logo logo
    O EMG é Hz sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a G.A.S bateu feio - Cort X-11E