Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# nov/12
Gravei de um take só e tem alguns erros pequenos, mas espero que gostem.
|
gizvanni Veterano |
# nov/12
· votar
Up disfarçado
|
gizvanni Veterano |
# nov/12
· votar
Ultimo up
|
Led Zé Veterano |
# nov/12
· votar
gizvanni Gostei, cara. Ficou bom. A guita poderia ter ficado um pouco mais alta na minha opinião. Não conheço o solo original mas acho que poderia ter caprichado mais nos vibratos, tanto nos repousos quantos nos bends. Mas ficou bacana pra caramba. Keep it up!
|
Del-Rei Veterano |
# nov/12
· votar
gizvanni Fala, cara! Curti o som! Bem bacana!
Só um comentário: Nessa sequência do riff principal, na última passagem rola um lickzinho: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LQV0MC8V11w#t =13s
Valeu! Tá maneiro, cara!!
Um aceno de longe!!!
|
gizvanni Veterano |
# nov/12
· votar
Led Zé
To usando um caixinha que só funciona um lado, então não to tendo muita noção de volume e essas coisas, mas essa semana vou comprar um fone novo. Sobre os vibratos, vou tentar melhorar. VLW
Del-Rei
Sei qual é a passagem, mas que bom que vc gostou. VLW
|
PguitarMaxx Veterano |
# nov/12
· votar
Gostei cara, eu só não entendi qual das guitarras vc fez, pq tem horas que parece que vc alterna entre a guitarra solo e a guitarra base. O solo foi um improviso? ou vc criou sua versão? ficou muito legal cara, mais senti falta de uns vibratos, mais tirando isso esta legal!
Parabéns!
|
D.V. Veterano |
# nov/12
· votar
Belo cover achei legal. Só de assistir o teu cover me deu vontade de pegar minha guitar pra tocar agora... mas só de pensar que vou acordar cedo pra trampar desanima hsauhsahusa.
até +
|
gizvanni Veterano |
# nov/12
· votar
PguitarMaxx
Então cara, como eu só gravei uma faixa, eu toquei a base e na hora do solo fiz o solo sem base mesmo. O solo foi improviso mesmo, só fiz o primeiro lick igual ao original. Obrigado.
D.V.
Isso acontece com todo mundo hehe. Mas obrigado por comentar.
|