video- toquei na abertura do show do nazareth aqui no parana

Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # nov/12

aconteceu de tudo, comecei com meu mesa e queimo fusivel hehe(tenhos varios reserva e nao levei, depois arrebentou a corda da minha eglesinha master sid e nao temos roaldie me ferrei denovo hehe) , tive q tocar ate o fim do show com a prs q eu nao consigo me achar com a marcaçao de morcegos hehe, da nada, importante foi conhecer o pessoal da produçao, ver os caras e pisar no mesmo palco deles,abraçao

sidguitar1
    Veterano
    # nov/12
    · votar

vo linka o video da naza tocando ,abraço

cafe_com_leite
    Veterano
    # nov/12
    · votar

sidguitar1
    Orra, que legal cara, é uma história que tu vai levar pra sua vida inteira e passar pros netos e bisnetos hahahha, Parabéns ae

sidguitar1
    Veterano
    # nov/12
    · votar

cafe_com_leite
    fala brother, com certeza, uma honra pra toda banda, o baixista e o vocalista estao completando 40 anos de banda, imagine q pra ter a banda e começar a rodar o mundo eles ja tocavam a tempos antes, entao, no minimo eu fico orgulhoso de pisar no mesmo palco desses caras ,abraçao

EduBluesMan
    Veterano
    # nov/12
    · votar

sidguitar1
    Que honra receber os velhinhos escoceses.
    Fiquei feliz por você.Muito RAZAMANAZ pra Dama-de-Paus.
    hehehehe

sidguitar1
    Veterano
    # nov/12
    · votar

EduBluesMan
    hehehe, esse entende,bem dessa brother, os caras tao mandando ver mesmo indo pros 70, show, obrigado pela força brother,abraçao

Led Zé
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Massa demais , cara! Parabéns mesmo! É uma honra pisar no mesmo palco de quem tem história no rock n roll!

Marthin87
    Veterano
    # nov/12
    · votar

sidguitar1
    Você se daria bem até com uma 505 lidada na mesa...rah!
    Sucesso!

sidguitar1
    Veterano
    # nov/12
    · votar

Led Zé bem dessa brother, e bem oq vc falou, historia do rock,curto e respeito demais a banda nazareth, cada album q lançavam tinha no minimo umas 4 musicas q matam a pau, sao 40 anos de banda , os velhinhos sao foda heheh,abraçao
    Marthin87 hehehe, pior q ja vi um cara uma vez tocando com um som massa , fui ver no fim do show o set up e tava la a 505 II ,abraçao e obrigado pelo apoio

MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

sidguitar1: aconteceu de tudo

E não é à toa que foi um verdadeiro acontecimento!!!

Demaisssss cara!

fui ver no fim do show o set up e tava la a 505 II

Pois é né... Aconteceu comigo outro dia. O cara mandando a vera!!! E era uma 505. Pensei logo no FCC! hehe

Parabéns

sidguitar1
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar

MauricioBahia
    fala brother,brigadao pela presença e força q sempre me da, lance do equipo e bem dessa, negocio e a mao do cara mesmo, te neguinho q toca com umas guitas q parecem umas vassouras , corda la em cima e sai tudo, idem ao dos pedais, e outros investindo em pedais de boutique e nao sai nada hehehe, nao da pra desmerecer um musico por um equipo mais simples q oq importa mesmo e a expressao dele no instrumento por mais simples q o equipo seja
    ,abraçao

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a video- toquei na abertura do show do nazareth aqui no parana