A Bossa da Gaga

    Autor Mensagem
    snake_g
    Veterano
    # nov/12


    num forum predominante de rock aparece um maluco postando um video de bossa nova e ainda por cima de uma musica da Lady Gaga
    q venha o fuzilamento rsss


    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    muito chato kk'

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    hahaha começou

    Jeff.gomes
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    snake_g
    Gosto de bossa, ficou bem tocada, acho que ficou mal arranjada, ou não encaixou com a música, péssima escolha de repertório, achei chato e não gostei...

    Técnica boa, não curti o gosto pessoa e o maldito feeling

    abç

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Achei legal pacas. E como eu nem conheço a música da Lady Gaga, não me afetou em nada. Gostei! Mandou bem!

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Jeff.gomes po relax total man :-)

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    LeandroP valeu!

    vintagentleman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    snake_g


    Achei muito legal, embora não conheça a original.A execução me pareceu muito segura.

    Acho que muitos podem dizer que não gostam. Isso é aceitável.

    Quem disser que é ruim, na minha opinião, é idiota.

    Abraço

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    snake_g

    Muito legal, parabéns!

    carlcarl
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    como disse o LeandroP,como eu não conheço as musicas da gaga,so observei a interpretação do musico(muito bom musico) e o instrumento, adoraria ter um deste(embora eu não teha o que reclamar pois tenho um bom instrumento)
    gostei do que ouvi.
    abç
    Carl

    Bigtransa
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    snake_g
    muito legal... parabéns!

    carlcarl
    snake_g

    eu também acho esses "Ramá" muito legais... estou querendo um violão de nylon pra gravar e pensei num desses, mas como nunca vi um de perto tenho um pouco de receio... vocês conhecem? valem a pena?

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    vintagentleman
    obrigado.

    Olha uma coisa q me ajudou muito musicalmente falando é ter ouvidos e a mente aberta. Eu gosto de rock e fusion. è legal escutar de tudo e saber filtrar o q é bom, claro q isso é relativo..tem a questão do gosto tb ...enfim, tem coisas legais no pop tb assim como tem muita coisa ruim em rock tb.

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    renatocaster carlcarl
    valeu pessoal!

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Bigtransa
    obrigado.

    os violoes Ramá são bem legais viu. Vc pode trabalhar com qq volume q n vem barulho. O timbre desse foi captado direto no pc.

    Eu sou amigo do criador desse violão, este em especifico foi emprestado de uma cantora q eu acompanho, hoje tem varias copias, se quiser aconselho comprar diretamente com ele. Mora em São Jose dos Campos/sp

    ALF is back
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    snake_g
    muito bom cara!
    tbm nao conheço essa musica, mas o arranjo ficou legal...bem bossa mesmo! a edição do video costuma ser mais caprichada...rs...tem momentos q aparece vc mesmo tocando a base no meio do solo...isso bagunçou minha cabeça...se vc trocasse de roupa nesses momentos ficaria mais "organizado" =p
    abraço!

    carlcarl
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Bigtransa
    é a primeira vez que vejo um violão destes,portanto não posso dar uma opinião sobre ele,o som gravado esta excelente pro meu gosto.
    abç
    Carl

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Eu tinha pre-conceito com a Lady Gaga, mas resolvi pesquisar mais sobre ela. Hoje, a admiro. É uma super artista. Muito além das extravagâncias que a gente vê. Minha opinião. ;)

    Gostei da Bossa!

    Keith.Scott
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    snake_g
    Pooo... o cara toca heim!!!
    Dahora! ;)

    vintagentleman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MauricioBahia

    Eu tinha pre-conceito com a Lady Gaga, mas resolvi pesquisar mais sobre ela. Hoje, a admiro. É uma super artista. Muito além das extravagâncias que a gente vê. Minha opinião. ;)

    Eu poderia dizer isso. Não sou fã dela e nunca serei, mas minha mulher fez eu ver uns vídeos dela mandando bala no piano. Parece que a guria fez conservatório e tal.

    Certamente, além de entender de música ela também tem uma ótima voz. Enfim, podemos não gostar do estilo mas devemos respeitar as qualidades da artista.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    vintagentleman

    Depois dessa eu "acreditei" que ela não tá nem aí pra porr@ nenhuma! Isso me fez pensar melhor sobre ela. Simplesmente se atirou pro público... Muito boa!



    :D

    vintagentleman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Massa!

    Ramsay
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    snake_g

    Só falta vc dizer qual é a música da Lady Kaka que o violonista tocou, porque eu não reconhecí.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    snake_g
    num forum predominante de rock aparece um maluco postando um video de bossa nova

    Que mal lhe pergunte, mas, esse maluco é você?

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    MauricioBahia ela manda benzaço, é artista pra caramba isso n tem como negar né.

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Keith.Scott
    e
    LeandroP

    como ja dizia o rei : Esse cara sou eu! heheh

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ramsay o nome da musica escrito aí no titulo do video

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    snake_g
    Esse cara sou eu

    kkkkkkkk

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12
    · votar


    snake_g

    Cara, não gostei muito do tema, mas isso é gosto pessoal (obs: gosto de Bossa, Samba, MPB, Jazz e etc, é esse tema em particular que não curti muito).

    No entanto, com relação a execução, timbre, arranjo, sonoridade geral... sem comentários, nota 11!

    snake_g
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Lelo Mig pod crer! e valeu pelo comentario

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Bossa da Gaga