Autor |
Mensagem |
astrataranis Veterano |
# nov/12
Pessoal, a giannini retomou a fabricação da guita craviola. GCRA-202 EL FM
segue o link http://www.giannini.com.br/novo/produto.asp?id=1341
Modelo: Guitarra Craviola Corpo: Mahogany com Maple Flamed Top Tarraxas: Blindadas Cromadas Braço: Cedro Escala: Rosewood Marcação: Bolinhas Captador(es): 2 Humbuckers Original Wilkinson Controles: Chave Seletora 3 Posições, 2 Volumes e 2 Tonalidades. 2 mini-switch Ponte: Standard Tune-o Matic Acabamento: Verniz brilhante
bom nao sei ate que ponto podemos confiar na gia, ja que na foto a marcacao nao é bolinha como descreve o site...
o que acham da guita?? eu sou louco por craviolas, e fiquei tentadissimo, tava quase comprando uma walczak, mas qdo vi que voltaram a fabricar a craviola,
as guitas antigas craviolas pareciam muito boas, tomara q ela continue no mesmo nivel.
por fim, pra q serve os mini-switch?
|
astrataranis Veterano |
# nov/12
· votar
ahh o preco vira perto dos R$1500
e sao os wilkinson (caps) originais, nao os xing lings
|
astrataranis Veterano |
# nov/12
· votar
ahh o preco vira perto dos R$1500
e sao os wilkinson (caps) originais, nao os xing lings
|
john Norum Veterano |
# nov/12
· votar
sim são os wilkison originais mas não são muito bons não.
|
astrataranis Veterano |
# nov/12
· votar
mais ninguem pra dar uma ajuda?
|
astrataranis Veterano |
# nov/12
· votar
é acho que não....
bom pelo menos poderíamos agitar o topico, a guita parece interessante por R$1500 nao?
|
astrataranis Veterano |
# nov/12
· votar
talvez se eu colocar a palavra magica do magico de cartola isso evolua mais rapido:
SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! Nao usava Gibson, era uma replica! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH !
Prevejo o tópico gerando tanto flood que a internet mundial vai cair e entrar em colapso.
SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH ! SLASH !
|
Buja Veterano |
# nov/12
· votar
astrataranis Prevejo que o jimmy page vai ter uma destas.
|
astrataranis Veterano |
# nov/12
· votar
pessoal ta animado com a giannini hein heheheh
|
Buja Veterano |
# nov/12
· votar
astrataranis rsrs é so escrever gibson no headstock desta craviola e jogar o preco la nas alturas que o povo se rasga todo pra ter uma!
|
astrataranis Veterano |
# dez/12
· votar
po eu to louco atras de uma, nao vi as novas ainda, mas todo dia pesquiso no mercado livre pelas antigas, se achar eu levo! e nao colocarei guibiçaum no logo ... se bem q pra vender seria algo interessante..
ja pensou? Guibiçaum by Slash 2.0 Turbo GVT VVTI CVT Cabine Dupla aro 20 ? nooossa
|
Junior AJNB Veterano |
# dez/12
· votar
Sei lá o que eu achei dessa guita, eu acho massa o corpo de craviola, só que em forma de guitarra eu nao curti nao
Agora é ver o timbre, se realmente vale o preço de quase 1500, que é meio cara pra uma Giannini
|
astrataranis Veterano |
# dez/12
· votar
eu curto, acho bonita ate, mas precisa se acostumar.
claro que eu prefiro a reissue ou a tradicional com dois jacks, splitagem, madeira de melhor qualidade e feita por um luthier e nao por maquinas CNCs.
mas nao encontro ninguem que tenha uma, poucas fotos no google, chega a desanimar ficar pesquisando!
site da giannini? bah melhor ver backyardigans,....
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
astrataranis Guibiçaum by Slash 2.0 Turbo GVT VVTI CVT Cabine Dupla aro 20 ? nooossa Ai pra finalizar é so escrever [Nao eagle, condor nem memphis] kkkk
|
GuitarristaGuitarreiro Veterano |
# dez/12
· votar
astrataranis Guibiçaum by Slash 2.0 Turbo GVT VVTI CVT Cabine Dupla aro 20
Só compraria se viesse com Airbag .
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
GuitarristaGuitarreiro Nao tem airbag, mas se mandar pro luthier colocar asas, ela até voa!
|
astrataranis Veterano |
# dez/12
· votar
airbag? asas?
Isso nao eh vintage, nao é tradicional, coisa de quem tem chambered... nao pode.
giannini que eh giannini é sólida.
mas eh serio, essa guitarra o que acham?
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/12
· votar
G.A.S. Se até final do mês achar uma pra vender vou comprar, achei muito legal. Se nao, vou ter que pegar uma jazz box pra acalmar minha g.a.s.
|
Buja Veterano |
# dez/12
· votar
astrataranis mas eh serio, essa guitarra o que acham?
Cara, eu gostei d+ dela, achei incrivel a ideia. Mas nao pago 1500 nunca pelo shape. A que eu vi aqui, essa guitarra nao tem nada de grandiosamente especial, a nao ser o shape diferenciado e os captadores medianos. Nao vale 1500 nao..Eu pagaria de 1000 pra baixo.
|
00H2 Veterano |
# dez/12
· votar
Nem de graça
|
astrataranis Veterano |
# dez/12
· votar
00h2 Pq? Sabe de algo? Com base em q?
|
00H2 Veterano |
# dez/12
· votar
astrataranis
Ui! Calma! ta nervoso filho? Relaxa, respira... ñ disse q é ruim, pode ser ótima mas eu não gostaria de ter. simples assim.
|
astrataranis Veterano |
# dez/12
· votar
nao to nervoso... ao contrario, fiquei curioso, quem sabe tu tenha tocado ou visto uma ao vivo? uma opiniao concreta eh o q busco.
|
deboraiommi Veterano |
# dez/12
· votar
Buja Prevejo que o jimmy page vai ter uma destas.
Ahh que previsão furada!!! todo mundo sabe que ele já usou,pelo menos o violão rsrsrsrsrsCraviola Page
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/198473/
|
deboraiommi Veterano |
# dez/12
· votar
http://www.led-zeppelin.org/reference/gear/index.php?m=jimmy-led-zeppe lin
|
JJJ Veterano
|
# abr/13 · Editado por: JJJ
· votar
Ressuscitando (porque eu não tinha visto isso ainda)
PQP, eu sou louco numa guitarra craviola!!!
Eu achava que a Giannini estava doida em não fazer mais esse modelo; pra mim, é como se a Gibson parasse de fazer Les Pauls (guardadas as devidas proporções, claro... rs).
Ai minha GAS, cacilda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEGURA!!!!!!!!!!!!!!!!
Detalhe: achei no ebay mais barato que aqui... dureza, né?
E aí, alguém comprou uma aí pra fazer um reviewzinho???
|
JJJ Veterano
|
# abr/13 · Editado por: JJJ
· votar
Edit: post duplo
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# abr/13
· votar
Bonita guita heim cara...
|
Bloody_Rage Veterano |
# abr/13
· votar
gostei mto dela mas sei lá ela parece um feijão '-'
a vermelha meio escura parece um bife heauhuaehaue só pelo nome Giannini no headstock a turma vai descer o pau na guitarra
|
JJJ Veterano
|
# abr/13
· votar
Bloody_Rage só pelo nome Giannini no headstock a turma vai descer o pau na guitarra
Pode até ser, mas essa aí, além de ter uma bela história, parece ser muito boa.
|