medidas da cavidade da ponte floyd rose

    Autor Mensagem
    sk8_Guitar_god
    Veterano
    # nov/12


    galera, cá estou eu novamente para lhes pedir mais um favor, hehehe, é o seguinte, me cansei da ponte fixa da minha guitarra, e pretendo por um ponte floyd rose, para isso, sei que precisa escavar um pouco da madeira para que possamos trazer a alavanca para trás. marcenaria nunca foi um problema para mim, manjo um pouco, o que preciso saber é a medida da profundidade do back box, quantos milímetros ou centímetros seriam necessários escavar, e como fazer isso sem danificar o instrumento, tipo, as regulagens, as oitavas. quem souber, manjar do assunto e puder me ajudar, ficaria realmente grato. e mais uma coisa, eu não pretendo leva-la a um luthier, e peço educadamente que não usem de xingamentos ou linguagem ofensiva nesse tópico, e tambem não quero que fiquem recomendando-me que leve a um luthier, já deixei claríssimo que não desejo leva-la a tal profissional. bem galera, é isso, se puderem me ajurar.

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    sk8_Guitar_god
    Vai numa loja e pega a medida em alguma guitarra, ou pega o projeto de alguma no Google...
    EU não arriscaria isso jamais, as chances de acabar com a sua guitarra são altíssimas, mas já que você acha que consegue, boa sorte...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a medidas da cavidade da ponte floyd rose